Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2008

o amor é cego e brega - parte 6

(para ler ouvindo "2 become 1", das spice girls)

o orkut de casal

me desculpem aí os que são adeptos desta coisa "as metades da laranja" quando estão namorando. eu sei, é bonito, a gente passa a ser metade de um casal, e de repente tem coisas que deixam de ser nossas ou do outro, e viram "da gente". tem o restaurante onde o casal gosta de comer, e a pizza que o casal sempre pede, e o barzinho onde o casal gosta de ir, e a música do casal...

eu entendo tudo isso. faz parte. agora, nada me explica o motivo do CASAL ter um perfil de orkut. sim, o casal. nem estou falando de "fulana ama beltrano", porque este perfil é de fulana (problema dela). o foco aqui é o perfil "chiquinha & eduardo - amor eterno", que é DO CASAL, ponto.

é até difícil falar sobre isso, porque eu acho tão absurdo que não tenho muito como escrachar. minhas teorias para explicar os tais perfis? é a coisa de ser uma unidade formada por duas pessoas, tão bonito, tão simbólico, junto com a vontade de estar no orkut, mas já deixando claro que aquelas pessoas são bem comprometidas e ninguém se meta a besta de mandar scrap com meia segunda intenção, que ali não tem jogo. isso é uma "ótima" opção para que ciumentos controlem suas caras metade, ou para que namorados (as) de ciumentos tenham orkut, continuem usando aquele meio de comunicação e não sofram com as cenas de ciúme alheias. enfim, eu não sei.

quanto a usar como forma de controlar a possível galinhagem/traição alheia, encerro esse post com a seguinte frase: putão que é putão não tem orkut. e nem por isso vai deixar de ser putão.

7 comentários:

menina_pati disse...

isso parece coisa de gente que nunca namorou e quando finalmente "desencalha" tem que mostrar para o mundo.

coisa de gente mal comida.

Anônimo disse...

Eu acho que isso é coisa de quem tem que passar a senha pro conjuge e depois deve ter um perfil falso para usar por ai

fabiana disse...

eutenhopreconceito.com.br

Tinha um casal amigo que fez perfil de casal e eu não adicionei. Eles ficaram de cara virada pra mim e mandei ambos para o quinto dos infernos. Vergonha alheia é uma coisa que a gente não consegue controlar, néam?

très julie disse...

o problema é que nem sempre dá não adicionar...
mas é fato, não dá pra controlar vergonha alheia. eu não conseguia assistir ao "quer namorar comigo?" naquela hora em que um apaixonado platônico (que era quase sempre o filho do caseiro do sítio dos pais da menina objeto da paixão) resolvia se declarar, em cadeia nacional, e a guria ficava visivelmente contrariada.

Anônimo disse...

Eles realmente têm um segundo perfil. Ela, "Toelhinha Safadjenha" e ele, "Potrão do Acari". Digamos que no avatar não põem exatamente o rosto.

Acho tristeza aqueles perfis com demarcação de território, quando Edewardo Regino deixa 80 testimonials declarando seu amor eterno por Edigislaine, e vice-versa. Incluindo-se peixinhos e corações e algum recado baffo enviado por testimonial aceito na lesação.

Anônimo disse...

Além de cego e brega, o amor é burro...
Vamos ser práticos, pessoal! Orkut tem informações pessoais... Aniversário, por ecemplo, é de qual dos 2??? Preferências ou mesmo email... cada um tem o seu, né?
Aí vc, amigo da(s) criatura(s) - sim, pq nem sempre vc conhece os 2 -, recebe um scrap e não sabe qual dos 2 é o autor da obra.
Mas eu já presenciei tb (em minha lista de amigos, diga-se de passagem, aff...) orkut de IRMÃS! Sim, 2 irmãs com o mesmo perfil! Tipo, alooowwww!!! É "de gráis", cada uma pode ter o seu!
Vamos facilitar a vida dos coleguinhas, pessoal!!
Quer ser brega, beleza, coloque 'fulana ama fulano', coloque a foto do casal no profile (brega no último), cada um com seus problemas, mas burros NÃO!!

très julie disse...

pois é. tem coisas que eu realmente não entendo. essa é uma delas.