Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

dizem que roque santeiro... vai sair em DVD!

dona desses traiçoeiros, sonhos sempre verdadeiros

a. melhor. notícia. do. ano: roque santeiro vai sair em DVD.

gente, serião. tô fúcsia aqui. eu quero esse box ontem! roque santeiro é uma novela histórica. meu pai, que não curte novela, assistia. TODO MUNDO assistia.

lançou moda. me fantasiaram de viúva porcina numa mini gincana familiar que organizaram em arembepe (e eu era uma criança tímida, queria morrer). certo, essa não é a lembrança mais alegre da novela, mas, enfim, marcou época, vocês entenderam.

passou de novo em 2000, e eu assisti. não estava trabalhando, deveria estar estudando (a gente sempre deveria estar estudando, incrível como a frase nunca é "hum, eu deveria estar num bar tomando todas ao invés de estar aqui, me atracando com os livros."), mas depois do almoço colava na TV pra ver.

e nem foi a novela que eu mais amei, na época (não dava pra competir com a gata comeu, que tinha naufrágio na ilha - lançando tendência lost - e um monte de crianças, nem com as novelas de sílvio de abreu, cambalacho e, depois, sassaricando). mas é uma novela perfeita: ela consegue ter regina duarte no seu melhor papel, música do roupa nova sensacional, fábio jr. atuando, maurício mattar magro... e o que era professor astromar perguntando "posso penetrar", com aquela trilha sonora de zé ramalho? e sinhozinho malta proferindo a frase "seu florindo abelha, deixe de ser bundão!" (florindo abelha era o prefeito, papel de ary fontoura). é muita emoção, torcedor brasileiro minha gente!

agora, 16 discos? preparemos o bolso, hein?

e bom, abriu a cancela, passa boi, passa boiada: alô, globo, vamos lançar em DVD a gata comeu, cambalacho, sassaricando, direito de amar, brega e chique, elas por elas (mario fofoca mito!), ti ti ti original, guerra dos sexos (pra gente ver alguma outra cena da novela que não seja paulo autran e fernanda montenegro se tacando coisas na mesa do café, já que o video show só passa essa), bebê a bordo, que rei sou eu...

8 comentários:

Caminhante disse...

Fucsia tô eu em ver a quantidade de novelas que você gostaria de rever...

très julie disse...

é, eu sei, sou louca. mas estou guardando esta programação para quando eu virar juíza e estiver no meio do xingu, com tela elétrica nas janelas pra matar os mosquitos, e tiver terminado de dar minhas sentenças, e não puder nem ir no bar da cidade pra não ficar mal falada.

a quem eu quero enganar? se lançarem esses dvds, eu não terei mais vida.

Fany Camargo disse...

Cara, eu iria passar o resto da vida assistindo A Gata Comeu. Melhor novela EVER! Acho que eu entenderia esses malucos que assistem 350 episódios de LOST seguidos...
Roque Santeiro é impagável. Eu imitava as dançarinas da boate Sexu's na escola! ui!
Também quero mto esse box!

très julie disse...

né? e a gente vai poder assistir alguma coisa diferente de tv pirata e viva o gordo em arembepe (tá que a gente vai ter que veranear para ver todos os dvds, mas...).

ainda lembro até hoje da música "banana não tem caroço, meu bem, passa em qualquer pescoço, neném" que ninon e rosaly cantavam na boite sexxus.

Cristiane Coelho disse...

Meu pai vai querer comprar esse box! Tb foi a única novela que ele assistiu e não perdia um capítulo.
Foi a novela perfeita mesmo!

Quéroul disse...

eu quererei.
é uma novela muito da infância pra mim. que nem Fúria de Titãs. que nem sorvete de pistache.

(tá, é tudo junto. nos idos de oitenta e não lembro, estava eu em Santos. após Roque Santeiro, no Supercine, passou Fúria de Titãs. e num dos intervalos, a gente desceu do apê pra tomar um sorvete. meu primeiro sorvete de pistache. é tudo muito amor.
toda uma era disponível em caixinhas de dvd e em bolinhas de sorvete).
♥♥♥♥♥♥

Andréia disse...

Meninaa! Amei seu blog, te achei lá nos comentários do esmaltes da ana e ja to te seguindo.
bjim

Rebecca Michaelson disse...

Bom dia a todos lendo esta mensagem

Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

Agradecer