Páginas

domingo, 29 de março de 2009

por isso que eu amo o planeta bizarro...

Polícia é chamada após homem se recusar a ficar nu em swing

Resort de nudismo promoveu festas de sexo para impulsionar o turismo.
Quatro mulheres haviam protestado pelo fato de o homem estar vestido.

Um resort de nudismo na Austrália precisou chamar a polícia depois que um turista se recusou a tirar a roupa durante uma festa de swing (troca de casais), segundo reportagem do jornal australiano "The Courier Mail".

O resort White Cockatoo, em Mossman, perto de Port Douglas, promoveu festas de sexo numa tentativa de impulsionar o turismo.

O proprietário do estabelecimento, Tony Fox, disse que o incidente aconteceu após quatro mulheres nuas terem protestado pelo fato de o homem estar completamente vestido.

"Elas se sentiam desconfortáveis com ele. Eu pedi para ele mostrar algum respeito e tirar suas roupas", disse Fox, destacando que o homem tentou agredi-lo e foi preciso chamar a polícia para expulsar ele e sua mulher do resort.

(fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1030557-6091,00-POLICIA+E+CHAMADA+APOS+HOMEM+SE+RECUSAR+A+FICAR+NU+EM+SWING.html)


Americana se machuca ao tentar aumentar potência do vibrador

Casal usou uma serra para dar a máxima potência ao brinquedinho.
Mulher contou à polícia que se machucou durante um ato consensual.

Uma norte-americana de 27 anos se machucou durante um experimento sexual em Lexington Park, no estado Maryland (EUA), após ela e seu parceiro tentarem aumentar a potência do vibrador usando uma serra acoplada.

Segundo a emissora "NBC Washington", após ligar para a central de emergência da polícia, o homem admitiu que anexou ao brinquedinho sexual uma serra, com objetivo de dar a máxima potência ao vibrador.

No entanto a serra atravessou o brinquedinho sexual e feriu a mulher, que foi levada para o hospital Prince George. O incidente aconteceu no último domingo, mas, no dia seguinte, ela foi liberada do hospital.

A mulher contou à polícia que se machucou durante um ato consensual e que ela e seu companheiro tentaram algo novo para "apimentar a relação". Por isso, de acordo com a polícia, nenhum crime foi cometido.

(fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1040029-6091,00-AMERICANA+SE+MACHUCA+AO+TENTAR+AUMENTAR+POTENCIA+DO+VIBRADOR.html)


tem como não gostar? tem como não ter gastura imaginando uma serra elétrica acoplada num vibrador? tem como não ter vergonha alheia do casal explicando o que aconteceu no hospital? tem como não AMAR sobre todas as coisas a frase "eu pedi para ele mostrar algum respeito e tirar suas roupas"?

3 comentários:

paula disse...

porque eu amo o planeta bizarro:

vestida de vaca, mulher é presa por pertubar a ordem nos EUA

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL782089-6091,00-VESTIDA+DE+VACA+MULHER+E+PRESA+POR+PERTURBAR+A+ORDEM+NOS+EUA.html

ovos grandes causam dor e estresse para galinhas

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1038599-6091,00-OVOS+GRANDES+CAUSAM+DOR+E+ESTRESSE+PARA+GALINHAS+DIZ+ASSOCIACAO.html

strippers invadem torneio de golfe infantil e deixam crianças confusas

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL618741-6091,00-STRIPPERS+INVADEM+TORNEIO+DE+GOLFE+INFANTIL+E+DEIXAM+CRIANCAS+CONFUSAS.html

dentre outres

Pi Pi Piriri Pi Pi disse...

tem como nao gostar que NO PROPRIO LINK PARA A NOTICIA vc ja sabe o que aconteceu?

Anônimo disse...

Loja online especialista na melhor selecção de lingerie sofisticada, sexy e sensual. Uma invasão de charme, glamour e sedução.
http://www.soparaela.net/