Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2008

nossa, jura?

esta saiu no dia 31/03 passado.

Keith Richards revela que fuma maconha constantemente

Guitarrista do grupo de rock The Rolling Stones, o inglês Keith Richards, 64, declarou em entrevista ao tablóide "The Sun" que fuma "maconha o tempo inteiro".

Na entrevista publicada hoje (31) pelo site do jornal, o músico admite seu uso constante da erva cannabis sativa, assim como afirma que esta é a única droga que consome atualmente.
"Eu fumo muito. Eu fumo maconha o tempo inteiro. Aí está, já disse. Mas esta é minha erva benigna. É tudo que eu uso, é tudo que eu faço. Mas eu fumo e tenho ótimo haxixe", declarou.
Richards ainda admitiu ao jornalista Tim Spanton que está escrevendo suas memórias em livro, porém, encontra dificuldades em lembrar de determinados acontecimentos de sua vida.
O parceiro de Mick Jagger, além de um conhecido e longo histórico de uso de drogas ilícitas, passou por uma cirurgia cerebral após cair de uma árvore e bater a cabeça na ilha de Fiji em 2006.
Desde então, o músico britânico afirma que suas lembranças não são mais tão claras quanto eram antes do acidente
.
(fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u387569.shtml)
______________________________________________

eu queria saber porque o the sun deu isso como manchete. e porque os jornais brasileiros, depois, deram isso como manchete. voltamos para 1970? tá faltando assunto? porque, assim, eu acho que geral já sabia, né?

eu queria saber também como é que keith richards pode ter a cara-de-pau de dizer que seus problemas de memória foram causados SÓ pela queda de uma árvore em 2006, ponto, abstraindo sua conhecida vibe sister morphine (expressão que eu uso para quem se djuega com força nas drogas em geral, não só morfina). tá querendo me enganar, é?

3 comentários:

ming da porcelana disse...

hahah. noffa, estou plissado.

Carla Thamu disse...

hAHAHAHAHAHA

DETALHEZÃO: um cara que disse ter fumado as cinzas do pai não pode gerar espanto e ser capa do the sun por fumar maconha.. pq isso é o mínimo que se pode esperar dele!!

très julie disse...

verdade, eu tinha esquecido dessa história das cinzas de papai. mas ele cheirou, não foi?
eu acho que aquele personagem floyd no filme amor à queima-roupa, um que fumou a carta, deve ter sido inspirado nele.