Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2008

surrealismo no café da manhã

- a senhora não quer que eu fale agora, então me lembre depois que eu tenho uma coisa pra dizer pra senhora.
- tá, tá, tá, maria, fale logo. o que é?
- não posso dizer. depois eu falo.

por que nenhum cineasta ligado ao movimento surreal filma umas cenas assim?

"Alice riu de novo:
- Não é uma questão de tentar, Majestade - esclareceu a menina. - A gente não pode acreditar em coisas impossíveis!
- Ouso dizer que você não tem muita prática - disse a Rainha. - Quando eu tinha a sua idade, sempre acreditava meia hora por dia. Ora, houve certas ocasiões em que consegui acreditar em até seis coisas impossíveis antes de tomar o café da manhã!"
Lewis Carroll (Alice no País do Espelho)

se alice andasse por aqui, seria fácil.

2 comentários:

menina_pati disse...

AHAHHAHAHAHAHHAHAH!
parece um diálogo de Luís Fernando Veríssimo.
Amei.

très julie disse...

eu poderia escrever um blog só pra contar as maluquices de maria.