Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2008

disco umbanda - agora em sua casa!

se você viu fernando santos rodopiando (clique aqui se você não tem idéia do que eu estou falando), adorou e quer animar a sua próxima festa com a disco umbanda, seus problemas acabaram!

clicando no link abaixo, você terá em mp3 o áudio do vídeo - incluindo a sensacional introdução de carlos imperial!

http://rapidshare.com/files/105597157/Disco_Umbanda.mp3.html

(agradecendo a duda por nos proporcionar esta mp3)

3 comentários:

paula disse...

Duda e Julie, muitíssimo obrigada!

Serei mais feliz. :)

Anônimo disse...

minha vontade de ver isso e cantar "quem mexeu no meu people" é imensa, mas aqui não abre nada disso. ô tristeza.

très julie disse...

quem mexeu no meu people é quase quem mexeu no meu queijo.

e eu quero virar principal ouvinte de fernando santos na last fm, prontofalei.