Páginas

domingo, 13 de abril de 2008

por favor, não!

estão dizendo por aí que compadre washington (lembra? é o tchan? quebra ordinária?) vai protagonizar UM FILME PORNÔ.

compadre washington, pra mim, é TÃO sexualmente repelente que se no mundo só sobrarmos eu e ele, a humanidade se extingue (ou eu aprendo a me reproduzir de forma assexuada). aí eu leio uma notícia dessas e não tenho como não achar que sim, de fato, o apocalipse está mesmo chegando.

sem contar aquele lindo penteado soul glo style que ele insiste em usar.

se você não se lembra, soul glo é um produto capilar que deixa seu picumã com um maravilhoso brilho molhado. veja o comercial:



ah, esta maravilha existe apenas no universo do filme "um príncipe em nova york", de eddie murphy (um clássico da sessão da tarde, cuja melhor frase é "o pênis real está limpo, alteza").

voltando ao filme: tomara que seja primeiro de abril.

9 comentários:

fabiana disse...

Isso só pode ser 1º de abril, não é possível!

Um principe em NOva York é clássico!

Anônimo disse...

Idem idem pra tua posição com relação a sexo envolvendo o Cumprade Washington (sim, você escreveu certo e por isso fico errado).

E me matei de dar risada com a história da reprodução assexuada. Se ficar desse jeito, vou ter que escrever "Hahahaha" pra tudo...


Fernanda

Moët disse...

Cara, "a humanidade se extingue" foi o ponto alto... :)

Além de Cumpadre Washington, Lacraia também virou ator/riz pornô, né?

Cruzes.

Anônimo disse...

Olha, eu a-do-ro (sem ironia nenhuma, sem nenhum culto pseudo-cool à podridão, sem nada de afetação) um piku soul-glow (so-glo ou como se escreva?). Mas gosto também de cabelos 'pingo de orvalho' como os de Leci Brandão e desafiando a lei da gravidade como os de Grace Jones na capa de Slave to the Rhythm e os de Patti LaBelle no Live Aid de 1985 (na verdade se tratava, neste último caso, de um cabelo-chapéu - veja no youtube quando todos cantam jutnos We are the World no final e ela rouba o microfone de umzinho lá).

Eu acho que depois das penetrações nas olheiras do filme de Grétch, tudo é possível. Mesmo. Conheço muita gente com tara por tipos como Cumpadi Uóxtu.

Meda, claro.

très julie disse...

taras estranhas a gente vê aos montes por aí.

e lacraia ainda não virou ator/atriz pornô. é uma SÓSIA dela chamada lacraia perigueti, e que vai fazer um filme com monica mattos, a brasileira que ganhou o oscar pornô de melhor atriz estrangeira.

Anônimo disse...

Você lembra quando eu, do alto dos meus 19 anos, dizia que preferira pegar a Ivete Sangalo( que na época nem era "toda boa" como hoje) do que o Cumpádi? Com o singelo detalhe de que eu nao sou exatamente uma fã de axé. E nem de mulher...
Com a maturidade que os anos me trouxeram, conclui que entre ele e uma caneca de óleo de fígado de bacalhau misturado com fel de galinha e chá de carqueja, fico com a segunda opção!

menina_pati disse...

compadre washington sem roupa e com o bigodinho?
sexy demais.

Anônimo disse...

imagino a cena: cumpadi uóxinton, em plena cena de coito anal (ãn? quando fiquei tão "técnica"?), dizendo pra paRceira: REQUEEEBRA ORDINÁRIA!

vocês esquecem que eu moro (e durmo) sozinha? pesadelos, ok?

très julie disse...

pessoas, eu já vi o ser cumpadi washington dizer para A FILHA DELE, que devia ter uns 13 anos, esse "quebra, ordinária!", no palco do clube espanhol, na frente de um monte de gente. ele dizer isso no momento sexual é o mínimo. mas pras negas dele.