Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2008

mudanças no layout

pessoas, o que acharam do cabeçalho? fabi me disse que era fácil fazer, e eu fui toda me achando. até que não ficou mau para uma primeira tentativa, não?

pensei em algo com pin-up (por enquanto) e arrumei algumas bem legais. posso fazer um mosaico ou então escolher uma, como esta (que seja em formato paisagem) e fazer algo no gênero acima. estou super aceitando sugestões dos coleguinhas (inclusive para propor alguma coisa totalmente diferente).

ah, também queria saber se alguém tem alguma idéia para colocar como "explicação" do blog - que atualmente é "ponha um toque de glamour, verborragia & humor na sua vida!", mas é só porque eu tinha que escrever alguma coisa...

bom, é isso. espero respostas SINCERAS, viu?

4 comentários:

Quéroul disse...

tô gostando das mudanças. o q eu tb adoro em blog é esse monte de coisinha que a gente vai descobrindo e mudando... é o mais bacana, frufruzar o espaço.

mas pode ter reclamação???
é q tem aqueles códigos pra fazer o comentário, né? eles são uó. aliás, pra que que servem??
olha o que eu tenho que digitar agora pra postar este BRILHANTE comentário: rkcclbvu.
oi?

beijo

très julie disse...

pode ter reclamação, não, É pra reclamar/sugerir/chame do que quiser se tiver algo ruim ou que pode melhorar. só lembrando que eu estou brincando de blog há menos de uma semana.

e eu não sei que horas eu ativei aquele código para postar, até porque eu também acho aquilo uma nhaca. já desabilitei a função. :)

fabiana disse...

Ia falar dos códigos, mas Quéroul foi mais rápida!

Sugiro apenas uma harmonização nas cores do blog, tipo: vermelho e preto, mas, é pq eu tenho TOC, não liga não...

=D

très julie disse...

fabee, eu concordo. é que fui mexer nisso ontem 2 horas da manhã, aí cansei. e ainda não sei se vou usar mesmo este logo, então as cores dependem disso.