Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2008

brechó online (incentivando o coleguinha)

gente, uma amiga resolveu montar um blog para se desfazer de coisas (roupas, acessórios) que ela não usa mais. um brechó online. ou, nas palavras dela mesma:

"Bom, resolvi começar esse blog na onda dos brechós on-line. Considerando que as pessoas passaram a dar valor àquilo que pode ser garimpado nesse tipo de loja - correndo o risco de encontrar raridades e peças interessantes por preços razoáveis - e que juntei uma grande quantidade de coisas ao longo de uma vida algo consumista, resolvi oferecer peças e acessórios meus.Vou anunciando algumas peças por dia e, quem se interessar, me mande um e-mail (
moetmoetmoet@gmail.com).
O valor das peças não inclui o frete (que pode ser calculado no site dos Correios - link aí ao lado).
Que as minhas coisinhas queridas encontrem bons novos donos!"

o endereço é
http://tesourodeoutro.blogspot.com/. eu recomendo, e já arrematei um anel lindo dela que sempre me fez suspirar.

aliás, se eu tivesse um pouco mais de tempo, adoraria fazer o mesmo, e botar coisas pra vender pela internet. mas, como não vai rolar, alguém aí tem algum brechó em são paulo que poderia se interessar em comprar roupas, sapatos e acessórios meus?

Um comentário:

Anônimo disse...

querida, uma vez eu estava precisando de grana e vendi um montão de roupas e sapatos de gama médio-alta num brechó em vila madalena, bem próximo ao metrô - MAS tenha em conta que esses lugares pagam uma miséria indigna. eles sabem que quem vende me brechó geralmente está precisando de grana ou precisando urgentemente se livrar de volumes, por isso sacaneiam. no dia seguinte você volta lá e vê seu lindo artigo pelo preço que vale (10 vezes o que te pagaram). de modo que te recomendaria outras táticas. a mesma coisa é vender CDs. pelo menos aqui, pagam muito pouco, mas isso já me salvou de pendengas urgentes em inúmeras ocasiões ;)