Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2008

alô você! (ou: como tudo começou)

1, 2, 3, vamos lá?

primeiro post é uma desgraça. você começa sentindo que tem que explicar porque, num mundo de tantos blogs, a existência do seu se justifica. conselho: não faça isso. senão, você corre o risco de desistir antes mesmo de começar.

aí você pensa: "ah, eu posso dizer que meus amigos sempre disseram que eu escrevo super bem, que eu sou ácida e engraçada, que eu gosto da internet, e que eu devia escrever um blog". convenhamos, essa linha de abordagem é meio patética. auto-elogio num blog que tem 2 horas de existência, um post (no caso, este aqui) e nenhuma visita (o que, pra começar, contradiz a idéia de que você teria amigos)... hum... melhor não.

aí de repente lá está você (discurso do oscar mode on) agradecendo a várias pessoas o apoio e o incentivo, e dizendo como elas são importantes para você, e (programa da xuxa mode on)aproveitando pra mandar um beijo pra minha mãe, pra meu pai e pra todos os meninos, meninas e menines do brasil e do mundo. tipo, não. não faça isso.

querem saber a real? eu gosto de escrever. eu sinto que o mundo não pára de nos surpreender a cada dia (é fácil ser cronista com essa fartura de material). e hoje de manhã eu cheguei à conclusão de que seria mais fácil escrever um blog contando todas essas bizarrices do que ficar mandando e-mails com essas notícias (uma espécie de tosco clipping) para os amigos. sim, eu tenho amigos.

então, foi assim que eu resolvi começar a escrever um blog. aqui estamos. ou, como diria vanucci, "alô você!".

9 comentários:

Quéroul disse...

ah, acho super fantástico tudo isso.
excelente post abridor. e muita alegria de ter participado virtualmente da idéia-concepção-publicação deste novo espaço que, certamente, vai servir pra eu gastar mais horas do meu dia na net. :)

adorei. prosperidade blogúistica pra ti, Julee.

obrigada BRASIL!
=***

Art disse...

Alô eu!

Isso vai dar certo!

paula disse...

Uhu!!!!! Sim você tem amigos e você tem cunhade!!!!!

Concordando com arthur aí em cima: vai dar certo, cause we'll never be wrong together.

Bem vinda!!!

Moët disse...

Cara, quero a Toscolândia diariamente. Sinta-se devidamente pressionada.

Camila Almeida disse...

Jú, adorei! Sucesso!

Anônimo disse...

Como sou egocêntrica (meu lado advogada falando mais alto (a) - como se jornalistas fossem os seres mais humildes da face da terra), ainda acho que você criou esse Blog SÓ PARA EU ME OBRIGAR A LER BLOGS, JÁ QUE NÃO GOSTO MUITO DESSAS PARADAS. Beijodesliga, =*

(Mas li todos os posts, BOIEI Liiinda, em algumas coisas que não fazem parte do meu AMPLO conhecimento cultural, só que mesmo assim quero voltar. Vaca.)

menina_pati disse...

Claro que você tem amigos, mesmo que só você possa vê-los.
; )

Anônimo disse...

Estou presente. Sensacional a historia da escova

fabiana disse...

Adoray!