Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

lendas do subúrbio - o retorno

antes que alguém me acuse de ficar fazendo propaganda de blogs alheios para não escrever no meu (ô, eu estou tão assídua em 2009...), aviso que o blog de que vou falar aqui já é velho, nem é mais atualizado, mas mora no meu coração para sempre.

só que o infeliz não estava mais no ar, não tinha mais como ler os textos, eu fiquei me sentindo orfã e aí, por acaso (na verdade, este "por acaso" é "a esperança é a última que morre": entrei no blog de um amigo e vi o link lá, e cliquei, assim, descompromissadamente, pra ver se rolava e TCHAN! uma juliana mais feliz), descobri que os textos estavam lá de volta.

tipos, pulando, piscando, dançando e rodando em ritmo de festa! (fany, te dedico!)

então, se você já conhecia mas estava sofrendo com o fim, seus problemas acabaram! e, se você não conhecia, tá esperando o quê?

www.suburbiatales.com.br

resumindo o espírito do blog, uma galera da zona norte do rio fala sobre o modo de vida caléga de uma forma muito engraçada. não precisa ser carioca para se divertir e até se identificar. porque no fundo, todo mundo, por mais nobre que seja, tem um lado suburbano (eu mesma me entrego totalmente por causa das músicas que ouço, algumas eu nem tenho coragem de ouvir na frente dos outros). então, vamos lá!

UPDATE: duda me disse nos comentários que o link não estava rolando pra ela. gostaria de saber, de quem clicar, se teve ou não problemas. mesmo que você nunca tenha comentado, mesmo que esteja aqui só de passagem, se quiser ajudar nesse mini serviço de utilidade pública... tks!

2 comentários:

Anônimo disse...

Jules, como assim?

O blog continua encerrado...pelo menos nesse link...

Anônimo disse...

[emocionada] Suburbia Tales Vive! [/emocionada]

Agradeço a homenagem!