Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

acorda que 2009 já chegou!

um ano novo em folha é bom, mas tem suas desvantagens. por exemplo, depois de compras de natal, natal partes 1, 2, 3 e 4 (não tenho culpa se minha família é grande e cada um estava aqui em uma época diferente), preparativos do reveillon, reveillon e pós-reveillon, não sei onde ficou meu ritmo de estudos (possivelmente, em algum lugar entre salvador e a estrada do côco)...

aceito sugestões dos leitores para retomar minhas atividades com fé, força e disciplina (/osegredo), já que, segundo eu soube, segundo o horóscopo chinês, esse é o ano do boi - resiste sem reclamar e alcança prosperidade com paciência e trabalho duro. então, vamos torcer para que eu encarne esse espírito bovino. só o espírito, o corpo eu dispenso. aliás, quero essa paciência e trabalho duro também na academia, onde eu não piso meus pés desde meados de dezembro...

em tempo: não bastasse eu me sentir burra por causa de tudo o que eu não sei no universo jurídico (esse grupo do tudo que eu não sei tende ao infinito), estou agora me sentindo potencialmente analfabeta graças à maldita reforma ortográfica. não sei mais usar o hifen e super me estressei com os ditongos abertos decrescentes que não têm mais acento (heroi? paranoia? eca!). não gostei, é mais uma coisa para baixar minha auto-estima (caralho, não sei se essa porra de hífen está corretamente empregada!).

outra coisa, autossabotagem é uma palavra que fica horrivelmente escrita pelas novas regras.

Nenhum comentário: