gente, plantão especial total eclipse! olhem essa notícia que quéroul acaba de me mandar por MSN:
"Carla Perez faz leitura dramática aberta no centro de SP
Nesta terça-feira (13), às 19h, a dançarina baiana Carla Perez fará, ao lado do ator gaúcho Victor Wagner, uma leitura dramática do projeto "Caixa Cênica", ciclo da Caixa Cultural que reúne atores profissionais e estudantes de teatro e que nesta temporada conta com curadoria de Francisco Cuoco.
A dançarina e o ator --que já posou nu para a revista gay "G Magazine" e ficou conhecido por seu papel como contratador João Fernandes na novela "Xica da Silva" (TV Manchete, 1996-1997), estrelada por Taís Araújo-- farão a leitura da peça "Boeing Boeing", do dramaturgo suíço Marc Camoletti.
Perez, que cursa atualmente a Oficina de Atores Nilton Travesso, em São Paulo, participará com seu grupo de estudantes, sob direção de Beto Silveira.
A dançarina - que ganhou notoriedade como a "loira" do grupo É o Tchan - já fez um filme, "Cinderela Baiana" (1998), no qual atuou com Lázaro Ramos, porém, esta é a primeira vez que atuará no palco, sendo esta sua estréia teatral.
Para os interessados em assistir à leitura, vale ressaltar que a entrada é gratuita e não é necessário fazer reserva com antecedência. A leitura acontecerá no Grande Salão, no térreo da Caixa Cultural (pça. da Sé, 111, Centro, São Paulo; tel. 0/xx/11/3321-4400; classificação 14 anos)."
(clique aqui para ler o texto no local de origem)
antes de mais nada: se alguém for, POR FAVOR, me conte como foi.
velho, sério. como diria o casseta e planeta, a opinião pública não é ovo, mas está chocada. ou eu, pelo menos, estou. e ainda é um projeto da caixa econômica federal. como assim?
e sou contra peça de dramaturgo suíço. porque não re-encenar o final de cinderela bahiana, com direito a passarinho sendo expulso da gaiola e dança de galera ao som de "pau que nasce torto"?
4 comentários:
Diga que não é verdade MESMO!!!
Cara, eu me acabo quando citam que o Lázaro Ramos participou de Cinderela Baiana... hahahahaha
Eu vi esse filme, Carala Perez está competentíssima! Hahahahaha
Minha religião não permite o uso de drogas pesadas...
Os trechos que vi de Cinderela Baiana no youtube eram simplesmente o máximo. Quase chorei naquela cena dela libertando o passarinho rebelde, num símbolo de protesto contra o descuido das crianças. Este, revoltado pela parcimoniosa retribuição alpística que recebeu e decidindo que melhor ela se resumir àquela gaiola; ela, alheia às crises do passarinho, dançando em seguida (e sem titubeios) o pau que nasce torto nunca se endireita, um dos momentos mais verdadeiros do cine nacional.
Postar um comentário