Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2008

mulheres de comer

da coluna de monica bergamo, do jornal folha de são paulo, em 16/05/2008:

"SEM LIPO
O ensaio de Andressa Soares, a Mulher Melancia, para a "Playboy" de junho foi feito antes da lipoaspiração que ela vai fazer no bumbum. "A gente quer ela sem lipo. Isso aí é para quando ela quiser desfilar para a Dolce & Gabbana", diz Felipe Zobaran, diretor do núcleo de masculinas da editora Abril."

dolce & gabbana? mulher melancia? acho que ele quis dizer doce cabana modas, pra desfilar modelitos de malha de algodão e viscolycra, né não?

e aproveito para dizer que eu vi, no CQC, a tal mulher filé, que dança com MC catra, a do bumbum que pisca (se você não sabe quem é, vá googlear, jogue no youtube, mas eu me recuso a botar o vídeo aqui). gente, eu nunca imaginei que a expressão "fiquei com o cu piscando" fosse se transformar em algo literal. quero mais brincar disso não!

p.s. atualizando os não baianos, vocês sabiam que o hit aqui é "chupa que é de uva, senta que é de menta"? tô fúcsia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Cara, juro que não consigo notar a diferença entre as diversas vertentes de dança usando a bunda.

Talvez com um piru dentro de algum dos buracos, faça alguma diferença. Mas a olho nu, não. :P

paula disse...

Não sei quem é mulher melancia, quem é mulher filé, e outros víveres atuais.

Sou baiana e ainda não ouvi o novo hit.

Obrigada, Senhor! Por quê eu tô reclamando da vida de concurseira?

paula disse...

Aha! Te peguei escondendo informação privilegiada. Juliana me disse ontem que tem uma tal de mulher empadinha e que você já sabe do que se trata. Libera a empadinha!

Anônimo disse...

Ju... eu choro de rir com seus posts!!!!
Mas dessa vez, nao faço ideia do que vc tá falando! Que bumbum que pisca que??? É verdade isso? Fala serio!!!

Bjuuuuuuu

fabiana disse...

A grande vantagem de você voltar para Salvador é compartilhar conosco os hits bizarros que tocam por lá!

Ju, você é meu 'morango do nordeste'... hahahah

Anônimo disse...

Até eu já tinha ouvido falar do chupa que é de uva - não me pergunte como. Acho que coisas de clicação em cadeia desenfreada e sem critérios no youtube. Mulher melancia é expresssão que já ouvi, mas abstraí imediatamente. Já cu que pisca não é coisa que eu me sinta capaz de abstrair, não. Chegando em casa hoje, que aqui isso tudo está bloqueado, tarefa número um. De lei.

Anônimo disse...

é agora que eu te digo que:

1. aqui em aracaju, desde março rola uma festa bizarríssima chamada, nada menos que "Chupa que é de uva"?

2. Acompanhei a turma até uma Sex Shop comprar um presente de aniversário pra um amigo e o complemento do presente (chocolates, velas e uma laranja que, quando vc aperta, sai um pênis) foram várias camisinhas de uva e menta pra fazer piada com a música?

3. Uma amiga, bêbada, disse que só falta agora inventarem o "Cheira que é de pêra"?

très julie disse...

e "rebola que é de acerola", que, segundo eu soube, não consta na música.

sendo que até alex (nosso vendedor amigo de infância da nonsense) já ouviu falar em chupa que é de uva.

aliás, eu cheguei em salvador e na paralela tinham OUTDOORS anunciando essa porra. pode?

Quéroul disse...

sou só eu que atualizo blog???

aloka.
=*