Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2008

nuvem de lágrimas

eu já percebi que vou passar pelo menos hoje e amanhã tendo pequenas crises de choro. mas é normal, não? você não fica 8 anos morando numa cidade, está de mudança marcada pra outra, e simplesmente ignora isso como se não fosse nada.

ah, estou esquematizando um post enumerativo de coisas de que sentirei falta em são paulo. mais choradeira ainda, então.

jesus segura minha mão.

3 comentários:

Anônimo disse...

como virei praticamente uma paulistana nos últimos meses (até cochilo no metrô já tirei), acho que deveria agradecer por TUDO que sua hospitalidade me proporcionou nessa cidade que amo tanto. sempre gostei de sum paulo, mas, nossas sandices por aí foram, certamente, o ponto alto em todas as últimas vezes que visitei a cidade. sua companhia sempre foi algo maravilhoso, nos momentos de caos, de DR'S, de comilanças e, CLARO, das baladas.
bom, você sabe que estou EMO hoje, já chorei e tudo mais. mas é que eu gostaria de conseguir expressar a falta que vc vai me fazer, toda vez que eu for pra sampa. que ter você, segurando minha mão nos momentos de crise ou guiando "meus queridos" pelas ruas da paulicéia é algo que jamais vou esquecer.

ai, chega. não quero chorar de novo. vai ser tudo diferente daqui pra frente. mas isso não significa que não possa ser bom, né?

=* =~~

fabiana disse...

Jesuis, segura a mão das duas!

Anônimo disse...

minha amiga,
eu mesmo que acho que, quando voltar ao Brasil, quero ir morar em Natal, em João Pessoa, em Salvador ou qualquer lugar bem longe de São Paulo e bem ao norte do trópico de capricórnio, espero ansioso por esse tópico enumerativo das coisas saudosas de São Paulo, por razões que são um não sei quê.
Vou cobrar!