Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2008

iPodeando

gente, eu amei que o texto de mano wladimir virou uma grande conferência dos meus amiguinhos sobre assuntos de iPod. aliás, incrível que os assuntos mais comentados aqui foram: melissa e barbie (a boneca, embora a que me lê também faça bastante sucesso com seus comentários). e o iPod está entrando no páreo.

falando sobre ele, tenho que comunicar: people, eu comprei um iPod. quer dizer, meu pai comprou um pra mim, nos EUA (na verdade, ele encomendou e eu vou pagar, e vai ser entregue na casa de um colega de trabalho dele em miami, que depois levará para o méxico para entregar a ele. essa epopéia iPodística é quase o revival da novela américa). meu novo baby é um nano azul de 8 Gb, que custou 191 dólares no site da amazon (é mais barato que no próprio site da apple). em reais, com o dólar a 1,75 r$, ele sai por 335 pilas, o que é BEM razoável pra um mp3 de 8 Gb. se eu fosse comprar um sony ou algo do tipo aqui, ia sair esse preço, e a qualidade não é a mesma.

a outra opção era comprar um "la garantia soy yo", o que eu descartei. quem sabe um dia eu vá fazer essa graça no stand center ou na santa efigênia. pessoas como ana piii podem comprar o seu no paraguai e trocar por colares de contas e espelhinhos, de tão barato que sai.

devo receber a bagaça lá pelo dia 20/06. vai dar tempo de estar com meu pc de novo montado (que é onde estão as minhas músicas) e, se deus quiser, com o carro com som (som que toque iPod, claro). ah, o carro, que é a novidade 2, eu devo pegar essa semana ainda. diz a lenda que ele já chegou, mas sem seguro eu não arrisco nem tirar o plástico dos bancos.

deus me defenda, sair dirigindo por salvador (medo do trânsito daqui) após 8 anos andando de transportes públicos, táxis e caronas. ou deus defenda o carro. bom, tô pedindo uma proteção extensiva a transeuntes e outros objetos, também. assim, só pra garantir.

14 comentários:

Anônimo disse...

Mas aí é diferente! Você vai curtir muito a compra, porque pagou o preço marromenos justo e não vai ter o incômodo de um traste gigante no bolso. Depois conta aqui :)
Ah, e vai arrumando todas as tags dos seus mp3, com cada informação em seu lugar como é devido (right clic - properties), porque é ali que o bicho pega. Beujos!
;*

Anônimo disse...

E não é que no "país vizinho" tem loja da Apple? Descobri isso com Vinííí, que comprou o dela lá. Garantia e todas essas paradas... Mas, se não estou enganada você precisa ir atééé lá, caso a bagaça dê algum problema.

O meu primeiro mp3 também foi comprado lá. Estragou antes da garantia terminar, pedi pra bisça levá-lo (ela foi pra lá, comprar bugigangas) e ela FICOU COM MEDO de deixá-lo na loja, para os caras consertarem. Na época, paguei pouco mais de 100 reais.

Meu atual IPÓÓÓBRI eu comprei no site das Americanas.com . É breeega (rosa pink), mas está funcionando bem.

Recomendo também a compra das caixinhas de som pra I-PÓÓÓDI. Eu me sinto ULTRA-MODERNA andando com meu mp4 da Barbie pendurado nela, pela casa. Na verdade, é prático também.

E, se alguém quiser alguma encomenda oriunda do país dos 3 torrones por 1 reá(sic), estou pensando na possibilidade de virar contrabandista. Porque, como li no tdud?: TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM NÃO.

Anônimo disse...

Uia!
Carro? Omelete? Ovo?
Não vai dissertar sobre esse assunto não???

Sobre o iPod, é tudo nessa vida, ainda mais pra vc que tem uma coleção de MP3 ampla e já devidamente organizada no iTunes. Além de ser 'lindjo' e 'faxion'

Parabéns pelas aquisições!!

Anônimo disse...

há uns anos eu comprei um mp3 de 1 giga que era alimentado a pilha palito e me quebrou muito galho durante uns 3 anos. eu reorganizava as músicas uma vez por semana e tava tudo bonito. e eu deixava sempre nele uma pastinha com capas pra trabalho das duas universidades, comprovante de matrícula e horário, caso precisasse.

aí ele começou a ficar feio. tipo, tava bizarro, visor quebrado, um caos. e eu comprei um parecidíssimo (ou igual) ao de pickler, só que preto. tem 2 gigas, quebra um galho, MAS TÔ ME IRRITANDO COM ESSA MALDITA BATERIA.

vocês vão me dizer que é falta de costume, eu aposto, mas pensem comigo: o feinho esculhambado era a pilha. se vc tem um carregador de pilhas, fica tudo lindo. então eu andava com o infeliz e uma pilha extra na bolsa e tava tudo certo.

agora, com essa peste nova, eu tô andando hahaha com CABO USB E TOMADA na minha bolsa? pq minha gente, eu moro em aracaju, eu me locomovo com transporte público e as vezes eu passo o dia todo fora de casa.

me entendam, me apoiem, me dêem soluções.


(eu não posto no meu blog, eu posto aqui, perceba).

agora, julie, fico de férias da faculdade nº 1 no fim do mês e "tenho" julho livre (não tenho, mas finjo que tenho). quero visita e quero visitar, vamos acertar isso. quero andar de carro novo e ver você caotizando na ACM, 18:30h, naquele horário bem impossível.

Anônimo disse...

ok, só quero dizer que dentre AS CAMAS da barbie que eu tive, lembro de uma parecidíssima com o avatar de Barbie.

fui até pesquisar. a minha era essa: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=60255022_3012.jpg&v=P

mas queria a do avatar de Barbie? assim, pink.

me retiro, agora. já chega.

Monalisa disse...

Olha, meu primeiro MP3 foi no estilo de Carol Nêga, 1G e à pilha. Agora tenho um SONY recarregável. Nada contra, mas eu tô na pilha por um MP4 (Pickler?).

Gente, o que eu faço agora que descobri que vocês também tem acessórios da Barbie?

fabiana disse...

A Monalisa sou eu.

Anônimo disse...

Hahaha!

Podemos ver quanto custa um no Paraguaizinho (como chamamos os camelódromos, em Cascavel)... Vc me manda o dinheiro, eu compro lá e mando pra ti. Aviso que a garantia é de 6 meses. =D

Issae gentchy, o Blog de Julie vai fomentar o contrabando de bugigangas paraguaias.

très julie disse...

eu acho que vou alugar esse espaço, com certeza o produto do anunciante teria bastante visibilidade.

não posso comentar do carro ainda, visto que eu só recebo ele na terça. mas saí de ser uma criatura que não conhecia NENHUM carro para alguém que sabe preços, modelos e que leu 3 revistas automotivas.

quanto a acessórios da barbie, como eu disse, teremos um post sobre o tema barbie logo mais. e eu tive essa cama, nêga. e coitado do ken/bob que tinha que morar numa casa toda rosa, hein?

e sabem que emu iPod nem chegou, mas eu fico com medo dele ser roubado, então acho que vou comprar, pelo menos pra academia e coisas assim, um vagabundinho? sim, eu sou louca.

très julie disse...

ah, e o carro é um fox 1.6 preto.

très julie disse...

agora, julie, fico de férias da faculdade nº 1 no fim do mês e "tenho" julho livre (não tenho, mas finjo que tenho). quero visita e quero visitar, vamos acertar isso. quero andar de carro novo e ver você caotizando na ACM, 18:30h, naquele horário bem impossível.

mas eu vou AMAR receber visitas de aracaju. e vê se convence dudu a vir passar pelo menos o dia (como se aracaju fosse em arembepe, a lôka). e cara, eu pensei em ir no são joão, só que dia 21 de noite tem show de bobby mc ferrin no TCA e eu já tenho ingresso?

Anônimo disse...

Carol,
Entendo, apoio, mas não tenho soluções... Passo pelo mesmo problema com meu iPod, a bateria não dura o suficiente... outra coisa que me irrita é não poder usar como pendrive, não poder roubar musicas alheias e ter q passar a vida organizando o iTunes (o que faz com que eu não troque as músicas dele há 6 meses).

Julie,
Sem paranóias, no máximo compre uma capinha de braço pra academia, e olhe lá!

Todos,
Foda ter familia metida a moderninha, minha cama da barbie era uma caminha de solteiro, pequenina, que vinha com um criado mudo e um guarda-roupas... bem cara de apê. Fala sério, queria taaaanto uma cama flufante... Mas o que eu poderia esperar da familia para a qual eu pedi um video game e ganhei um microscópio???????

Anônimo disse...

menine, veja só: ganhei hoje de presente de aniversáro um nano 4 GB de 3 amigos em conjunto e arranjei ontem comprador pro tijolo. tudo andando no mundo iPodístico.

Anônimo disse...

Cara, eu levo meu carro, ou melhor as fitinhas que ficam nele, pra benzer no Bonfim todo ano. Trânsito de Salvador é coisa do Demo, além de seguro, uma ajudinha é sempre bem vinda.