Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2008

idéias para blogar

eu ando impressionada com a interação que está rolando na caixa de comentários. acaba sendo muito melhor do que o post em si - sem contar que dá idéias pra outros posts e tal.

na verdade, eu nem devia me espantar com isso, já que as pessoas costumavam/costumam fazer chat line no meu scrapbook. deve ser uma tendência minha, sei lá.

mas sabem? eu estava pensando em criar algo do gênero "promoção amiguinho da semana" (chamar de leitor é muito pedante), dando a chance do escolhido escrever um post aqui - e aí todo mundo poderia comentar e tal. não desenvolvi muito a idéia, mas quem sabe?

eu também pretendo, quando tiver material suficiente, fazer um post elegendo os melhores comentários que já foram feitos aqui. afinal, recordar é viver.

mas são idéias. o que vocês acham?

6 comentários:

paula disse...

hahahahaha

Todo mundo fala pelos cotovelos, aí vem uma pergunta direta e tu tu tu... silêncio.

Apoio a participação popular, mas, embora você tenha "amiguinhos" ótimos, sem essa de que os comentários são melhores que os posts. :P

Anônimo disse...

Hahaha, eu pensei a mesma coisa: já tenho fama de pedante e de gostar de aparecer (o que não é lá tããão mentira assim)preferi esperar a primeira manifestação.
Sou totalmente a favor dos bafons nos comentários. E, quem sabe, em pegar essa galerinha tagarela e colocá-la pra trabalhar aqui seja bacana também. =)

fabiana disse...

Hahahahaha

très julie disse...

pois é, todo mundo fez que não viu e saiu assobiando. malditos!
mas como eu ando meio assertiva, já determinei que paula vai contar pra gente uma história vivida por ela dentro de um ônibus em salvador. deixem só ela se desincumbir de certos afazeres que vocês vão se divertir com ela.
(na verdade, o comentário dela foi "amiguinho da semana? não podia ser amiguinho do mês, não?")

Anônimo disse...

É, acho que ficamos todos tímidos com esse post :p
Mas confesso que todo dia vinha aqui espiar se alguém já tinha respondido algo!
Perto da galera aqui, eu sou praticamente muda, e como eu não ganho nada nem em bingo de igreja, acho que vou demorar mto postar algo aqui...

Anônimo disse...

Nossa, que comentário canente...
Será que fazendo esse jeito de cachorro que caiu da mudança eu ganho meu post???
:-p