Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2008

esclarecendo

pessoal, gostaria de avisar que eu não fui abduzida, e nem me converti à igreja universal do reino do axé (graças a deus, por sinal). o caso é o seguinte: são várias coisas para resolver aqui em salvador, somadas ao fato de que eu divido computador com minha mãe. ah, e eu contei que comecei a trabalhar na segunda passada e agora tenho essa atividade ocupando meus dias quase inteiros? pois é. e entrei numa academia também (o próximo post será sobre isso, por sinal).

ah, e, além do mais, a minha vida social aqui é BEM mais intensa do que a de são paulo. haja fígado!

e também é muito bom morar com mais gente, mas de repente você não passa mais todo o tempo livre se comunicando com pessoas através do computador, porque já tem pessoas na mesma residência que você, e elas são BEM comunicativas.

e tem mais: minha mudança se antecipou loucamente, e chegou sábado passado, e eu estou basicamente desarrumando caixas e dizimando os bens que não cabem no meu quarto (eu sabia que ia acontecer isso, mas fingi que não ia).

pois então, como vocês podem ver, o tempo anda curto e ocupado. mas saibam que eu estou me sentindo mega culpada por não andar escrevendo aqui, até porque tem várias coisas que darão posts bem engraçados (idéias devidamente anotadas).

então é isso. não vou mais conseguir produzir 3 posts por dia, mas também não vou abandonar o blog e os coleguinhas, até porque eu descobri que adoro escrever. tenho, aliás, uma convicção de que minha vida começou a andar pra frente em 2008 depois que eu inventei de começar um blog (antes disso a coisa não estava exatamente fluindo otimamente), e esse é mais um bom motivo pra eu não negligenciar essa forma de liberar energias.

então, compreensão e paciência, é tudo o que eu peço. e fé em mim, também.

5 comentários:

Anônimo disse...

achei ótimo saber de tudo isso. obviamente que 3 posts por dia são de uma gostosura ímpar mas, pensando em você, fico muito, mas MUITO feliz por essa intensificada na vida social. eu, que sou super interneteiro, sou o primeiro a acreditar que a vida está lá na rua, e não detrás de uma tela de computador. mesmo. isso é muito mais rico e espiritualmente proveitoso. acredito que você terá muitas e muitas coisas coisas grandiosas advindas desta nova fase. espero ansioso o post da cadimía, porque eu a-do-ro crônicas do fitness e darei muitos pitacos ;)
conselho final: manera co figo, nosso grande amigo.

paula disse...

Fé em você?

Ave,Cunhade, cheia de graça. Minha atenção é convosco. Bendita sois vós entre os blogueiros, bendito é o fruto da vossa mente, Jesus! Profana Julie, mãe do total eclipse, falai pra nós leitores, agora e na hora que quiseres. Amén!

Toda!

Anônimo disse...

e como assim você se bandeou pra salvador antes de beber com geral de sampa?

Anônimo disse...

Ufa! Tava ficando preocupada...
Não fique mais tanto tempo sem dar notícias...

Anônimo disse...

joo, vc PRECISA ver isso: http://www.youtube.com/watch?v=g_cxYXipaJ8&feature=related
léo