Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

randômicas do jornal

Padre suspeito de transformar igreja em "masmorra erótica" é procurado no Rio

Padre é preso ao dirigir embriagado e sem roupas no Paraná

eu estou aqui há horas tentando escrever uma frase espirituosa sobre o tema, mas né? precisa?

padre pinto* mandou beijos.
__________________________________________________________


mas a melhor do dia foi esta notícia que meu pai me mandou por e-mail:

Pai de santo pede proteção para excluídos de Dunga na porta de concentração

À espera da seleção, em frente ao CT do Atlético-PR, o pai de santo Chic Jeitoso fez um "trabalho" para proteger os jogadores convocados por Dunga e também aqueles ignorados pelo técnico, como Ganso, Adriano e Neymar.

"Esse trabalho é para quebrar o deles", explicou, referindo-se a possibilidades de "trabalhos" semelhantes estarem sendo feitos contra a seleção na África do Sul.


Chic Jeitoso coloca em seu currículo um "feitiço" para Barack Obama, decisivo, segundo ele, para a eleição do presidente norte-americano. "Mas reconhece: Só trabalho não adianta, tem que jogar bola".


Além da tropa de jornalistas, cerca de 200 pessoas se concentram à porta do CT sob frio e chuva. Aliás, não demorou para logo aparecer um camelô para vender guarda-chuvas e capas, por R$ 10 e R$ 5, respectivamente.



ó, eu super sei que pai de santo é tudo viado um povo todo trabalhado no arco-íris**, mas MEU AMIGO, COMO ASSIM VOCÊ SE APRESENTA POR AÍ COMO CHIC JEITOSO???


* uma amiga de minha mãe foi num lançamento de um livro onde padre pinto estava e tantas ele fez que o comentário dela para o namorado foi "mas gente, padre pinto virou uma galinha!". ME-DO.

** segundo minha mãe, que estava no bembé ano passado, teve um desfile de pais de santo que deixaria clovis bornay orgulhoso.