Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

eu devo estar muito chata, porque ultimamente não ando exatamente gostando muito de nada.
isso pra dizer que eu vi alice no cinema e... WTF??? foi por aquilo que esperei tanto, meu deus? total decepção. pretendo escrever sobre isso com mais detalhes, de preferência num tom de cinza e com o alerta de que é SPOILER, pra nenhum desavisado ler e dizer que eu estraguei o final (isso que eu vivo cercada de gente que me conta coisas como "ah, os outros é o que eles são fantasmas?" - por isso que eu nunca vi os outros -, além de uma mãe que é capaz de dizer "você viu o episódio de law & order SVU do menino que é maluco?", maluquice esta que é o grande segredo do episódio e que só será descoberta nos 3 minutos finais. ou seja, eu poderia me vingar sacaneando com o mundo, mas não vou).

aliás, é normal que todas as últimas ideias de posts que eu tive sejam falando mal de alguma coisa? e nem é minha distimia atacando (até porque eu nunca fui um manancial de mau humor, era mais hiena hardy mesmo, pessimista).

enfim, quero saber se as pessoas me amam ainda que eu fique só reclamando. mas juro que não vou chorar pitangas! ;)

2 comentários:

Fany Camargo disse...

Continuarei te amando!

paula disse...

Adoro o seu jeito de reclamar do mundo! Comungo.