Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

estava aqui lembrando que minha finada tia, lá por meados da década de 90, dizia que beto carrero world, pra ela, era uma câmara de gás disfarçada de parque de diversões, porque ela conhecia gente que estava com viagem marcada para lá, mas depois ela nunca voltava a encontrar essas pessoas.

alguém aí pra desdizer esta afirmativa?




e eu preciso dizer que nunca entendi a existência de beto carrero... o que ele fazia no programa dos trapalhões? que música tema pôdi era aquela? como pode uma pessoa usar um chapêu daqueles tendo mãe e não trabalhar em las vegas?

2 comentários:

jjjjjjjjjj disse...

kkkkkkkkk ontem mesmo estava pensando numa data p/ levar o gabriel, mas agora eu tô com medo!!!! kkkkkk

saudades Jú!!

Fany Camargo disse...

ahahahaha
Bem, contradizendo a sua tia: eu fui e estou aqui para contar a história! Tenho até fotos: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFHBdKpAb1LxrXEIzDRR9enoPygrKSH6CuWxlMhxCEfcCwpxL7YdJll0HlgG762d7hg66CPTkCf6lxYHU7tQ7FAAm1T1UD5bruvdVWakv5q1n_iAFIpDMJPP.jpg

Realmente é sem sentido... e agora que morreu então, virou herói! Tipo, confesso que engoli as lágrimas no teatrinho sobre nosso herói!