Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

da série: (mais) motivos para torcer contra a argentina na copa 2010

Maradona correrá pelado por Buenos Aires se a Argentina for campeã

porque NEM OS ARGENTINOS merecem.



se eu já sou gostoso vestido de azul smurfete, imagine esse corpitcho verão sem roupa (NOT!)



P.S. é fato que em época de copa do mundo, os homens perdem a razão e fazem promessas absurdas. nunca vou esquecer que na copa de 1998, meu então namorado apostou que "emerson (nota da autora: substituto de romário, que se contundiu e foi cortado) não vai entrar para jogar nem um minuto nesta copa! ele vai ser só reserva! podem escrever! se emerson entrar, eu dou a bunda!".

se emerson entrou? claro (por poucos minutos, mas entrou). se o rapaz cumpriu a promessa? acho que não (mas há anos ele não está mais sob minha jurisdição), mas isso não importa, porque ele ficou sendo sacaneado durante eras por causa disso. então, gente, nada de prometer mundos e fundos por conta de time de futebol, afinal copa do mundo é basicamente uma desculpa para termos rendezvous etílicos com amigos apenas mais um campeonato.

P.P.S. sim, essa foto de maradona é velha, mas nem por isso ele está bonito e magro atualmente.

2 comentários:

Leonardo Xavier disse...

Eu gostaria de ver os amigos do seu ex, zoando da cara dele... Me lembrei de dois amigos que não lembro por que cargas d'água, entraram numa aposta de mastigar um pimenta por 5 minutos sob o pretexto de que aquele que não conseguisse não era homem. Dá para imaginar dois caras vermelhos feito brasa com as lágrimas caindo em cascata.

Fany Camargo disse...

Ai... não sei se torço contra (para não ver essa cena bizarra) ou a favor (para colocar Dieguito nesta situação vexatória) los hermanitos!