Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

choose life

tem coisas que quem quer sanidade e controle não pode fazer, sabe?

não pode começar a ler a trilogia millenium (os homens que não amavam as mulheres - a menina que brincava com fogo - a rainha do castelo de ar) se quiser ter horários decentes e racionais para dormir, estudar e conviver com outras pessoas (e o meu pânico quando eu descobri que o autor morreu no 3º livro, mas tinha planejado um decálogo, e eu comecei a surtar achando que a história ia terminar no meio, e eu detesto coisa não ou mal acabada? - por isso que nunca vi lost, medo de fazerem cagada no fim).

não pode inventar de baixar música, porque acaba que você fica com uma pasta de 148 Gb cheia de arquivos mp3 com pérolas do tipo "tati quebra barraco - fama de putona", "supla - green hair", "elisângela - pertinho de você" (pausa: elisângela era diva, tipo cher, madonna, shakira, gretchen, gente que não precisa de sobrenome porque todo mundo sabe quem é), "alcione e alexandre pires - minha estranha loucura" (vai sentir falta de mim, sentir faaaaaalta de mim, vai tentar me esquecer, coração vai doer, sentir falta da marroooom..."), além de uma média de 3 a 5 discos de cada uma das 257 (nº aleatório, mas certamente próximo da realidade) bandas, porque eu não consigo resolver ouvir uma banda e baixar um disco, tem que ser todos (por isso que eu ainda não consegui baixar alguma coisa de david bowie, aceito sugestões).

não pode inventar de começar a ler blog novo e bom, porque você vai querer ler todos os posts antigos.

não pode entrar na febre de jogos do facebook e jogar mafia wars, farmville, restaurant city e cafe world, porque senão você vai perder uma parte considerável do seu dia fazendo comida, praticando crimes, plantando, colhendo, ordenhando vacas e tal (mas eu confesso que, por ter ficado um tempo sem pc e por ter entrado numa fase "provas", acabei largando de mão esses jogos, e estou ignorando o facebook para tentar esquecer deles para sempre - é que realmente fica complicado estudar do lado do computador se você é campeã interestadual de procrastinação, como eu, e são 4 desculpas pra ficar "só mais 5 minutos" online, 5 minutos que viram 3h e meia num tapa).

não pode acompanhar tendências de esmalte, senão você acaba com 66 vidrinhos e uma necessaire que é causadora de distensão muscular cada vez que você a carrega de um lugar para outro.

não pode assistir séries, porque aí você assiste 7 episódios de glee numa noite, sendo que no dia seguinte vai para SP e ainda não fez a mala.

não pode se apaixonar (não estou apaixonada, nem amigada, nem pegando, nem nada, mas é fato que quem quer ter sanidade não pode se apaixonar).

não pode gostar de dançar, porque você descobre que a família de sua amiga se mudou e ficou super feliz que na sala tem mega espaço e gente, chulie vai se acabar dançando aqui!

não pode viver no planeta terra em junho/julho, porque tem copa do mundo, a áfrica do sul é logo ali, 3 jogos por dia e haaaaaja coração, amigo! (e estudando com copa, como faz? até porque não só eu vou querer ver os jogos como ainda tenho um pai que também vai querer...)

os exemplos são inúmeros, mas é isso. quer sanidade, fique longe dessas coisas do demo. claro que aí sua vida vai ser nível câimbra no cu, mas quem mandou escolher assim?

p.s. lembrei de um professor que estava dando aula, e criticando a decisão de um juiz que reduziu os honorários advocatícios de 10% sobre o valor da condenação pra 70 mil reais, e disse "ele fez isso porque, data venia, juiz não tem cliente. o demônio vem para a terra em forma de cliente. ou então, engarrafado em forma de vodka".

p.p.s. isso não é criação minha, mas já que falei em alcione e em esmalte no mesmo post, como é que alcione consegue limpar a bunda com unhas daquele tamanho?

4 comentários:

Kinha disse...

Nem me importo com Alcione limpando a bunda, me incomoda como ela limpa as outras partes.

Beijos amiga neurótica!

Quéroul disse...

não pode ter nenê em casa, viu.
é um retardamento mental que só por deus... mas é que a coisinha é tão cuti cuti...

=**

Anônimo disse...

Vc pulou uma parte: como é que Alcione consegue sentar no vaso? Ela deve fazer o número 2 no bidê.

Bjs, saudades

paula disse...

hahahahhahahahahaha