Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2008

mais um pedido de desculpas (que eu espero que seja o último)

fato nº 1: não sumi, não morri, não fui abduzida e nem devorada por um jacaré.

fato nº 2: não agüento mais aparecer aqui dando este tipo de explicação. quero dizer, eu gostaria de não ter que aparecer por aqui já pedindo desculpas pelo sumiço.

fato nº 3: estou recebendo mensagens, scraps e afins de pessoas me perguntando as novidades de minha vida e reclamando que eu não estou mais escrevendo (dizendo assim, até parece que eu sou alguém importante). gente, eu não imaginei que seria tão complicado conciliar atividades.

vejam: eu tenho acordado bem cedo (06:00h da manhã) para ir à academia. de vez em quando, tenho audiência de manhã cedo. passo o dia no escritório, de noite normalmente volto para casa para jantar e interagir com a família, ou saio com amigos. não tenho filhos, marido, namorado, pós graduação, aula de inglês, ensaios de teatro ou qualquer outra atividade paralela além das citadas (bom, de noite eu durmo, e nem tem sido tanto assim). então, por que cazzo eu não consigo achar tempo para escrever?

pior: se eu resolver inserir mais uma atividade, como vou fazer para conciliar com as já existentes? eu juro que não sei como é que algumas pessoas conseguem levar 2 faculdades, trabalhar e ter amigos durante 5 anos. elas têm um dia de 30 horas?

a real é que morar sozinho permite a você ter seu tempo para fazer coisas, e morar com outras pessoas rouba isso. assim: você chega em casa do trabalho. morando sozinho, come um iogurte em pé, na cozinha, e está "jantado" (ok, pode comer bem mais que um iogurte), e pode ir para o computador. morando com mais gente, você chega, conversa com a empregada, conversa com sua mãe, liga pra saber se sua irmã vai jantar, espera sua irmã, as pessoas comem coletivamente em 1 hora e nessa são 09:30h da noite, e dá uma preguiça de sentar no computador pra escrever, então você basicamente checa seus e-mails e scraps e vai ler.

ah, tem o fator "mãe que esquece que você tem 31 anos e manda você ir dormir porque você tem que acordar cedo, e acha uma maluquice você ficar interagindo com pessoas no computador". isso dificulta MUITO.

mas enfim. deixando as divagações de lado, já adianto que não tenho, assim, novidades. leia-se, não estou numa fase "piscinão de ramos, cada mergulho é um flash" com coisas acontecendo freneticamente todos os dias. é mais uma vibe de rotina, sabem como é. mas, por outro lado, se eu estivesse no lugar das pessoas que estão querendo saber de mim, não ia engolir essa. aproveitando o judiciário em greve e que é feriado na bahia amanhã, aviso que estarei mandando notícias por aqui, e, espero, também escrevendo sobre coisas que não têm nada a ver com a minha vida.

portanto, não mudem de canal. aliás, do jeito que isso aqui tava com teias de aranha e bolas de feno rolando ao vento, nem deve mais ter ninguém aí...

5 comentários:

Princesa Barbie disse...

menine eatmos aki experano
bgos

Anônimo disse...

eu estou aqui!
muitos beijos.

Poli disse...

ei, ei eu tô aqui!!!! continuo lendo!! vamos interagir no sábado???

Anônimo disse...

eu! eu! me escolhe! me escolhe!

paula disse...

"EU estou aqui, aleluia, tão certo como o ar que eu respiro, tão certo como o amanhã que se levanta, tão certo como tu me falas e eu posso te ouvir..."

Sing along!

Mais ou menos assim.

Welcome back!