Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2008

follow up

este é um post follow up, onde eu vou retomar assuntos de que já falei aqui.

- vi kung fu panda!!! sensacional, mesmo tendo sido obrigada a ver dublado. gente, assistam. de preferência, levem junto sua irmã e sua amiga panda descontrol e se divirtam vendo como algumas pessoas voltam a ser criança em certos momentos.

- acharam algo que podem ser os restos mortais do padre mary poppins. e eu queria corrigir, o nome dele não é aderli, é adelir. pra rimar com o nome do irmão, que é moacir de carli (pior é que é sério).

- o transexual grávido agora é um transexual parido. nasceu uma menina, e, ao que parece, todos passam bem.

- meu treinador me botou pra correr na esteira. ainda estou no esquema alternar (correr 2 minutos, se arrastar 4, e assim vai). aí que eu descubro, me olhando no espelho, que enquanto todas as pessoas da academia conseguem correr de uma forma normal, eu corro saltitando, em câmera lenta e com os airbags balançando, total pagando de baywatch...

9 comentários:

Princesa Barbie disse...

eu tenho pavor de corrida fora do âmbito do esporte-corrida-propriamente-dito. existem vários estudos recentes que mostram que uma atividade aeróbica acima dos 108 bpm é muito pouco efetiva para queimar gorduras. sim, queimam-se zilhões de calorias, mas o corpo prefere derreter carbos (reservas de glicogênio) e proteínas (massa muscular) em vez de gordura, já que a lipólise (queima de gordura) não ocorre quando a oxigenação é deficiente (pessoa louca correndo e ofegando). e o que tem de instrutor de cadimia dizendo ao povo "vá correr, minha filha, vá correr que você 'emagrece'" é brincadeira. depois fica todo mundo magro com pochetes múltiplas e não sabe por que.

;(

paula disse...

Vou aproveitar pra dizer que ainda não comecei a me exercitar. Mas, please, don't tell monkey!

fabiana disse...

Tô te imaginando a própria Pamela Anderson aqui... é sério!

Anônimo disse...

pelo menos vc não corre como phoebe, do friends.

F. Schuler disse...

E o nosso Padre Voador é o grande vencedor do Darwin Awards 2008! \o/

Anônimo disse...

Fia, corra mesmo, pq sexta que vem nós vamos piriguetar!

très julie disse...

momó, eu tenho medo do que você está planejando assim, nessa má intenção.

e gente, tá vendo? tudo na vida tem um lado bom. eu realmente não corro igual a phoebe!

très julie disse...

e barbie, criatura, eu até sei do que você está falando, mas 108 bpm não é, tipo, como fica nosso coração quando estamos em repouso? bom, de qualquer forma, eu alterno as atividades aeróbicas, não fico só nessa de "faster, better". por outro lado, acho que corrida é algo empolgante (toda aquela história de euforia de corredor e tal), o que ajuda a me estimular continuar indo à cadimia.

Poli disse...

é por isso que eu corro de blusa!!! não deu para ganhar duas "espinhas"...Dr Vinícius preferiu dois "brinquedinhos" que balançam...
saco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!