Páginas

sábado, 19 de julho de 2008

fecha a conta e passa a régua

você sabe que está na hora de ir para casa quando:

- post midnight, todo mundo da mesa bebendo litros, você é o amigo da vez e está de cara. as pessoas começam a falar de futebol e, de repente, ouve-se nitidamente a frase "e renato gaúcho é GA-TO!". e o pior, geral na mesa começa a concordar.

- você está no balcão, um bar onde toca rock na sua cidade, que é, assim, carente deste tipo de lugar. tem um cara discotecando e você está na mesa com um grupo do trabalho. aí uma pessoa diz "o quê, tem couvert? então eu vou mandar ele tocar vítor e léo, já que eu estou pagando. e se ele disser que não tem, eu vou buscar meu cd no carro!". e você viu que tem gente conhecida lá, e começa a rezar para, sei lá, o chão se abrir, ou você ser abduzido, mas não passar por esta situação logo ali.

sério, como é fácil voltar ao desespero dos 15 anos (ai, que mico) em segundos, só por causa de uma frase.

observe-se que, neste mesmo bar, mas outro dia, você divulgou e demonstrou sua criação do arrocha indie, dançando em ritmo de arrocha não uma, mas TRÊS músicas do velvet underground. que nota?

mas tudo bem. agora eu ponho a culpa deste tipo de comportamento meu no encosto de chacrete.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pela ordem:

- Eu tb sou da turma do "Renato Gaúcho gato, q?", mas te digo que ele comia geral aqui...assustador...até vi a Sui Generis ou
G Magazine dele, pq uma amiga minha louca por ele tinha comprado...medo...

- Hoje em dia, estou cada vez mais intolerante com a falta de noção. Já teria virado para esse ser do CD e falado "Filho/a, deixa esse lugar ser o que é...vai escutar esta merda que vc quer no seu carro, ou então em algum lugar de gosto duvidoso que vc curta frequentar...mas, assim, nada pessoal... :D

Anônimo disse...

"Toca Rauuuuul!!!!"

Anônimo disse...

Ah, e "Seu Frazão é gatinho!!"

paula disse...

"Selton Melo, leva eu!"

fabiana disse...

Fábio Jr. já fez parte do TOP 20 de mesa de bar. Sério. Muito sério.

Poli disse...

mas Fábio Jr. é massa!!!