Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

god is in the rain

ah, só para atualizar: após 2 dias de um calor tão ardidamente abafado que eu jurei que ia morrer e comecei a arquitetar planos para invadir piscinas alheias, domingo de noite CHOVEU. eu estava na rua (mesmo, andando na calçada) quando senti pingos e saí girando com as mãos em direção ao céu. se alguém me viu nessa hora, deve ter pensado que era mais uma saindo do bar total bebum, mas nem era.

mais: cheguei em casa e, quando a chuva realmente deu o ar da graça (eu estava feliz, mas, na verdade, eram apenas mini pingos esparsos), JURO que uma pessoa que estava na rua gritou "A CHUVA CHEGOU!!!" numa alegria digna de campeão da copa do mundo.

mas, como deus é um cara gozador e adora brincadeira, no dia seguinte estava eu na fila da embaixada americana quando começa O TORÓ (não o pior de todos os tempos porque em abril meu apartamento ALAGOU, embora todas as janelas estivessem fechadas. acho que a água entrou por osmose). e eu tenho que andar do portão até a casa e nem me importo de estar de vestido e sair fazendo cosplay de garota da roupa molhada, porque, afinal, passei 90 dias mentalizando a chegada da chuva, então não ia reclamar dela, certo?

enfim, tudo o que te disseram a respeito da seca de brasília é verdade. aliás, é pior. mas dá pra sobreviver, e depois ser recompensado vivendo o clichê de comemorar aquela água caindo do céu de uma maneira bem brega, fazendo a natalie portman careca chorando e dizendo "god is in the rain" (sim, o título do post foi irônico). claro que, em breve, o esporte passará a ser reclamar da chuva.

Um comentário:

Kinha disse...

HAHAHA, essa história toda com a chuva de Bsb só me lembra quadrilha, naquela hora que gritam "Olha a chuvaaaaaa....choveeeuuuu". Amiga, aproveita enquanto o esporte ainda andar feliz na chuva porque concordo, daqui a pouco será reclamar dela.

Beijos