Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

let it rain!

acho que todo mundo que lê este blog (ou seja, ninguém) sabe que eu estou morando em brasília desde dezembro do ano passado.

aí que ontem choveu EM GOIÂNIA, que fica a 3 horas de distância (usando tempo como medida de extensão, sou assim, vanguardista). e parece que aqui, por muito favor, só na semana que vem. sim, deus, eu entendi que está rolando uma distribuição injusta, e tudo porque aqui é a concentração nacional de gente escrota. mas continuo sendo contra. me senti como se estivesse na fila do cinema para ver o grande filme do ano, e o último ingresso fosse vendido pro sujeito imediatamente na minha frente da fila da bilheteria.

anyway, assim que eu soube que existe uma possibilidade de tendência de chance de chover aqui, comecei a comemorar antecipadamente. e daí que vão ser 2 mm de água? e daí que a cidade vai virar a sucursal de woodstock 69 no critério "lama"? tô nem aí. não aguento mais nariz seco, acordar com voz de maria alcina e quantidades de poeira voadora que deixam meu carro sempre sujo (sim, ele está sujo por causa da poeira. não é porque é lavado, por muito favor, de mês em mês) e permitem que as crianças do condomínio realizem a magnífica intervenção urbana consistente em escrever "me lave" nele.

porque desde que a seca começou (completando 105 dias hoje), essa música do pato fu não me sai da cabeça:


e eu só não vou sair dançando pelas ruas quando a água cair lá do céu azulzim porque me disseram que a chuva vai estar tão ácida quanto aquele caldo do filme de roger rabbit que era usado pra dissolver os desenhos animados - deu saudades desse filme, por sinal. e porque eu não vou fazer cosplay de hipopótamo bailarino do filme fantasia da disney.

Um comentário:

Kinha disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. Sem mais.