Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

carrá fazendo escola

pelo visto, o coreógrafo de raffaella carrà não se limitou a países latinos. com vocês, armi & danni!



eu adoro que já abre com um globo espelhado com cara de que caiu no chão, quebrou em mil pedacinhos e foi remendado com durepox. aí aparece aquele povo de blusa branca, calça vinho de helanca e tênis, super escolar, zero glamour no modelito, fazendo os passos mais absurdos e fora do ritmo que você imaginar. aí, o príncipe adam da suécia versão gigolô de correntinha dourada aparece fazendo um duets com uma olívia newton-john wannabe, e o povo dançarino continua a fazer nossa alegria: tem passinho de guitarra, tem quadrilha, tem frevo... tem até uma paródia deste clipe no youtube, mas o negócio é que how worse than that can you go? exactly. não tem graça parodiar algo assim, irretocável por suas qualidades intrínsecas.

p.s. poliana, não, a gente não vai dançar isso no seu casamento. eu tenho que manter a dignidade que ainda me resta.

3 comentários:

paula disse...

eu sei que a gente poderia passar a noite aqui enumerando os detalhes, mas eu queria pontuar a homenagem a zacarias. certeza que o coreógrafo homenageou zacarias num passo que dura horas, repete em fila, passa no meio do casal... vcs vão reconhecer.

Caminhante disse...

Meodeos! Eu acho que esse consegue ser pior que Carra. E, pra mim, esse modelito que você chamou de glamour zero é um bom e velho pijama.

(ONDE você encontra essas pérolas???)

Camila disse...

Esse vídeo é velho conhecido meu e um dos meus favoritos. O He Man dançarino mora em meu coração. Eu e umas amigas gostamos tanto desse video que fizemos uma paródia, Eu era a Olivia wannabe. Bons tempos...