Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

united colors

aí que eu estava me atualizando no tdud? e no meio do post sobre o VMA (sintam o drama, não tinha a menor idéia de que isso estava acontecendo no mundo), para explicar um comentário maldoso, puseram um link que remetia a uma matéria, no mix brasil, sobre a linguagem dos lenços (clique aqui).

de primeira, a idéia que se tem é a de que seria uma coisa romântica, tipo a linguagem das flores. i say no, no, no. os lencinhos são o novo (bom, o velho, já que são uma criação da década de 70) código da putaria.

aí vem os questionamentos: quem toma a iniciativa? porque eu já fico imaginando vários gays de lencinhos no bolso, cada um olhando pra bunda do outro, e não num sentido erótico, mas pra sacar qual é a do outro. e aí, se você é abordado, faz o quê? pede gentilmente para que o interlocutor mostre a bunda?

e tudo bem, essa coisa de "só vejo 16 cores" é supostamente só para homens hétero, mas mesmo assim, com tantas cores no mundo, o povo escolheu uma bem parecidas. porque rosa choque e rosa escuro é quase a mesma coisa. imagine se você só queria ser espancado e termina rolando tortura nos mamilos (ai!)? ou pior: você querendo um dotadão (mostarda) e terminando com uma pessoa mijando em você (amarelo)? pânico na costa do dendê! e para se prevenir contra isso, você vai fazer o quê? sair com uma escala pantone ou o catálogo de cores da suvinil e ficar comparando as amostras com a bunda alheia pra não levar gato por lebre?

e pra terminar: quem diabos usa lenço DOURADO? como diria minha amiga duda, medo com molho em cima!

4 comentários:

Anônimo disse...

"...escala pantone ou catálogo de cores da suvinil..."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Fato!

Achei muito complexo (e zero espontâneo)esse arco-íris que eles levavam na bunda...

Quanto ao lenço dourado, deviam retalhar um lamê e dobrar no bolso da calça, sei lá...

paula disse...

hahahahahaha

muito complexo!

eu, que apesar de mulher, sou péssima com as sutilezas cromáticas, ia me fuder em verde, amarelo, azul e branco! Ou seria em rosa escuro, mostarda e cinza à esquerda?

carolina disse...

a pergunta que eu tenho a fazer é: e quem faz confusão interna pra distinguir direito e esquerdo?

très julie disse...

pois é, são muitas chances de dar merda. por isso que eu sou contra...