Páginas

domingo, 28 de setembro de 2008

almost extreme makeover

a tão anunciada mudança de lay out começou! e pode ser que tenha acabado. enfim, quero opiniões. estava a fim de mudar também cores de fundo, das fontes e tal, mas não gostei mais de nenhum dos outros modelos do blogger do que deste (o que eu queria, na verdade, é fundo branco no lugar do texto e uma espécie de moldura de cor diferente).

considerando que - à exceção de um curso de MS-DOS que eu fiz durante uma semana nas férias de 92 ou 93, não me lembro mais - eu nunca tive aulas de computação (ou, como se diz em algumas localidades baianas, eu nunca tomei curso de computador), em qualquer de suas acepções, e, ainda, que eu sou advogada (supostamente, rola uma incompatibilidade entre a classe jurídica e a informática), estou me achando *A* ninja por ter conseguido fazer o novo banner praticamente sozinha auxliada apenas por meu amigo google - amigo que me apresentou a este site, e aí, meu povo, foi só correr pro abraço. recomendo, é facílimo de usar (desde que você tenha as fotos que quer usar na montagem, claro).

well, então é isso. gostaria REALMENTE de ter um feedback de vocês sobre cores, layouts e afins.

4 comentários:

Emil disse...

Digo que adorei vossa foto de miss ali no centro do banner. E fundo monocromático é o que liga. Por mais que às vezes um fundinho com firulas e desenhos seja invejável e tentador, vamos combinar que só funciona em site que a gente não precisa ler.

menina_pati disse...

tem como o fundão ser preto? eu acho que ia ficar maravilhosoám se tivesse como.
Fora isso, AMEI!

fabiana disse...

Julie, tente fazer uma montagem no paint para que o mural de fotos tome conta do título todo!

Poli disse...

A-D-O-R-E-I!!! É básico, assim como eu!!!!