Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

não, não, não, não, não faz assim!

quando tina turner, madonna e gretchen se encontram, qual é o resultado?

e com vocês... a inesquecível albertina pimenta, ops, tina pepper!!!




ela era minha personagem preferida na novela cambalacho. e eu achava esse cabelo (peruca, claro) o máximo!

bem que podiam reprisar essas novelas da década de 80: cambalacho, sassaricando, a gata comeu, roque santeiro... mas pelo menos, vem aí o remake de ti ti ti meets plumas & paetês (falem sério, que nome era esse?). pretendo assistir, por isso, estou torcendo fervorosamente para que não seja uma bomba.

e eu quero saber quem aí, além de mim, lembrava da música toda antes de rever o clipe.

3 comentários:

Cristiane Coelho disse...

Claaaaro que lembro! (nessa hora a pessoa entrega a idade)
Também adorava essas novelas!
Faz tempo que não acompanho uma novela, mas esse remake quero ver.

Caminhante disse...

Essa eu passo, só lembrava da personagem!

Quéroul disse...

credo, quanta postagem eu perdi aqui! uai!

amei as bolinhas.
tô lendo tudo que tá pra baixo...
e tô de boa de cambalacho... nem lembro qual novela que é. :/

=***