Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

apenas para informar que me dei conta que dia 25/06/10 fará um ano que michael jackson morreu (jááááá???). ontem eu vi uma propaganda do multishow anunciando que haverá um especial de 24 horas com entrevistas, clipes, shows e o diabo aquático (como dizia meu afilhado) sobre o rei do pop. e agora estou organizando o iTunes, coloquei MJ pra tocar e, tipo, tem lágrimas querendo descer (não dá pra resistir àquela voz pré-puberdade cantando para seu rato de estimação - por sinal, podiam reprisar aquela minissérie que passou na globo há mil anos atrás, não?).

então, minha gente, dia 25/06/2010 eu vou basicamente passar o dia na frente da tv, cantando, chorando e tomando soro caseiro pra reidratar. bora treinar esse moonwalk?




p.s. gente, afinal, enterraram a pessoa ou ainda não?

Nenhum comentário: