Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2009

what's my age again?

eu estou fazendo cursos desde o ano passado. os 2 primeiros eram de duração curta, mas o atual dura 10 meses. e eu estava desde fevereiro atrás de um fichário para guardar minhas anotações, de preferência, um que não custasse o preço de um rim e tal.

mas me deparei com um problema: 98% dos cadernos e fichários são feitos para meninas que gostam de frufrus. aliás, para meninas em idade anterior à puberdade.

eu cheguei à conclusão de que depois que o MOBRAL foi extinto, e os adultos pararam de ter vida escolar, não existe mais como ter um caderno ou fichário digno. piadas à parte, eu não estou exagerando quando afirmo que não existe mais material escolar neutro. ursinho pooh, fada sininho, princesas disney, barbie, hello kitty... é só escolher.

digo mais: quem me conhece sabe que eu não sou uma moça séria e clássica. não me incomodo com coisas de personagens de desenho e tal, pelo contrário, mas né? um pouco de dignidade. não existe mais fichário com aquela capa de papelão super grosso. todos atualmente tem tecidos brilhantes texturizados espalhafaosos, metalassê, penduricalhos, brilhos mil, plumas, babados... o negócio é que as pessoas, principalmente as mulheres, estão achando ótimo essa coisa kidults, então que mal tem ter adesivos da minnie colados no computador?

enfim, eu acho estranho. falou a pessoa que se veste de jeans e camisetas engraçadas, usa melissa, zero moral pra opinar, e tal. mas acho que as pessoas andam perdendo a noção do ridículo. por isso que eu gosto da campanha do seda teens.



porque nem tudo é pra todas MESMO.

p.s. graças a deus consegui encontrar um fichário decente e com um preço decente pra me acompanhar nas aulas. mas deu trabalho.

2 comentários:

Ana disse...

Primeiro: Alguém sabe dizer se nossa fonte de inspiração, aquela senhora que atende pela alcunha de Suzana Vieira, lê blogs. Enviem esse link a ela, embora eu ache que não fará diferença.

Segundo: Saudades, MUITAS saudades dos cadernos da Click.

Ana disse...

- TOC -

* aquela senhora que atende pela alcunha de Suzana Vieira, lê blogs?