Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2009

futuro do pretérito

eu queria dizer que eu estava com toda uma ideia na cabeça de escrever vários posts sobre o livro alta fidelidade, sendo que o primeiro deles seria para dizer que uma coisa com a qual eu não me identifico com o livro é em relação aos top 5. pra mim, é uma tortura quando alguém me manda fazer uma lista dos 5, 10, sei lá quantos melhores alguma coisa. eu já fico estressada só de pensar que não sei ordenar as preferências, aí vejo que também não consigo me limitar ao número proposto e isso só me causa angústia.

nessa parte, eu faria uma pausa pra contar pra vocês que eu tenho uma mania, que é fazer listas. mas não listas de top 5. listas to do, listas dos meus cds, listas absurdas catalogando todas as minhas peças de roupa mais bolsas, cintos e sapatos, todos os meus ítens de maquagem - e olhem que eu tenho bastante - e até meus esmaltes. listas de perfumes ou vinhos bons (pra ter como referência, mas eu nunca sei onde eu as anotei, so what's the point?).

pois então, eu fui boicotada pelo facebook. de repente, me vi lá tranquilamente elaborando listas de 5 vegetais preferidos, 5 ítens de maquiagem indispensáveis, 5 filmes que me fizeram chorar e tal. sim, facebook é a minha nova onda do imperador, de uns 10 dias pra cá. de repente, it's all about essas listinhas e ficar fazendo testes loucamente e comentando os resultados dos testes dos coleguinhas.

pois então, este post é só pra avisar que o suposto post sobre minha não identificação com o top 5 deu xabu (mas não abortei da ideia de falar longamente sobre o livro alta fidelidade e tecer minhas considerações). em breve voltaremos à nossa programação normal.

4 comentários:

Quéroul disse...

vc sabe que não vale ficar sem atualizar teeeeeeeeeeempos e largar três atualizações em seguida, não? pois é.

os top 5 e os testezinhos são muito bons, e as únicas razões pro facebook existir.
tirando a zica que é aquele site, me gusta muito os pick your 5.

:)

Kinha disse...

Menina, me identifico com o commnet de Quérol aí em cima sob os posts em série, fiquei bem doida lendo tudo e agora não sei mais o qeu comento, vou me matar, fui.

paula disse...

vou divergir de geral: até pode postar duzentas coisas de uma vez, o que não pode é ficar tanto tempo em silêncio, deixando um panda órfão de total eclipse, pra ficar gastando tempo com o facebook.

viu que o facebook é do cão?!

assinado: Panda Mimado!

Fany Camargo disse...

Concordo com Panda,digo, Paula...
Pro facebook a senhora tem muuuuuito tempo...humpf...
Fica aqui o protesto!
** Atualize já! **