Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

de repente 32

eu confesso, uma cena de filme com a qual eu DEFINITIVAMENTE me identifico é essa:



eu já contei aqui (neste post) como eu fui capaz de chegar numa festa onde conhecia as pessoas via internet há um tempo, mas ao vivo mesmo tinha tipo 1 hora (se bem que foi 1 hora que valeu por meses), e eu ORGANIZEI uma coreografia de thriller. eu MANDAVA e as pessoas OBEDECIAM (isso muito me choca, porque eu me acho zero assertiva no critério "mandar em pessoas"). foi um momento lindo naquela noite de 03/02/2007, num rio de janeiro quente como a miséria. tenho certeza que este momento dançante me fez selar várias amizades que serão eternas no meu S2 <3.

sendo que, oi?, eu nunca tinha visto de repente 30, então eu não sabia da existência desta cena (perceba que isso em nada melhora minha situação, pelo contrário).

então, que mané concurso. já pensei muito, e acho que a profissão dos meus sonhos seria "animadora dançante de festas". tocando as músicas certas, pode apostar que eu fico dançando e rodando em ritmo de festa até o dia raiar. faço precinhos camaradas, sou limpinha, perfumada (pelo menos no começo da festa) e meus piores micos são todos publicáveis. ah, ainda animo seu videokê! (aham, eu aqui, divagando e me despedindo da realidade. realidade, um beijo!)

e sábado eu finalmente descobri uma aula de dança moderna geriátrica para maiores de 20 anos (porque não dá pra ter dignidade dançando de collant quando se está gorda - alguém aí pensou no hipopótamo dançando ballet do filme fantasia? -, fora de forma e quando sua abertura máxima é perto de 90°, numa turma cheia de adolescentes louquíssimas com preparo físico de ginasta russa) e só estou tomando coragem atrás de maiores informações para entrar. porque sim, você pode não acreditar, mas eu sou tímida para certas coisas.

e meu próximo dilema é: como conseguir pintar meu cabelo da cor que ele está atualmente, que não é nem de longe a da qual ele foi pintado em 04/11?

sim, estou mulherzinha hoje. na verdade, agora, porque passei a tarde assistindo watchmen sozinha no cinema, com uma camiseta com a estampa de darth vader. can you spell G-A-R-O-T-O N-E-R-D?

p.s. eu juro que queria ver michael jackson em um dos seus shows de despedida. minha irmã disse que certamente vai ser uma mega sessão de egotrip (e o que é isso pra quem já fez capa de disco com estátua gigante de si mesmo? praticamente, como diria minha prima, um pum numa rave)), mas eu acho que vai ser bom. nem que seja pra eu surtar nos hits e me emocionar nível TPM nas cenas de gente morrendo de fome na somália que com certeza vão rolar no telão, além do momento free willy", e eu ainda aposto numa participação über brega de elizabeth taylor. olhem o repértorio divulgado:

"Billie Jean"
"Wanna Be Startin' Something"
"Rock With You"
"The Way You Make Me Feel"
"Don't Stop Till You Get Enough"
"I Just Can't Stop Loving You"
"Human Nature"
"Smooth Criminal"
"Girlfriend"
"Man in the Mirror"
"Beat It"
"One Day in Your Life"
"Heal the World"
"You Are Not Alone"
"Remember The Time"
"Thriller"

tipo, TÔ MORRENDO, juro.

11 comentários:

Emil disse...

Chamarei você para minha festa, se você prometer também coordenar a coreografia de Thriller!

[remacheando]Curti pra caralho a camiseta do Vader!

Anônimo disse...

Lembrando que tudo começou com o trio "Bruno, Durval e Paulo" num Elephante por aqui...
Oh momento nostalgia!

Jorge H Moraes disse...

Se é para confessar, direi que faz meses, pelo menos uma vez por semana revejo esta cena no youtube. E pior ainda, se me casar novamente um dia, essa tem que ser a música que todo mundo vai dançar deste jeitinho. portanto pode ir começando a se preparar para a coordenação da bagaça (é assim mesmo que se fala?).

Anônimo disse...

e sim: ESTOU MORRENDO para ver esse show...

très julie disse...

ah, mas eu já gostava de michael jackson naquela época do elephante. até porque sabia a letra toda, e já uns passinhos da coreografia.

gente, quero videokê again.

Caminhante disse...

Eu não vi o filme, só essa cena. E você sabe o que penso sobre a dança geriatrica: mulheres com 30, quadril, peito e bunda ficam ridículas de collant. Mas o mico vale a pena! \o/

Ana disse...

Fico derretida na frente do sofá, assistindo aos show da minha Deeva (como já diria Justin Timberlake, MADÃÃÃNNA, MADÃÃÃNNA) e pensando: será que se eu tivesse vencido as meninas malvadas da Dejan Danças e continuado o balé, estaria ali, beijando na boca dessa vaca e saltitante pelo palco?

Mistéééériiiooo...

fabiana disse...

'Heal the world' é tão 1992... lagriminhas!

Eu ia com você Julie, na boa!

paula disse...

Quero o show e quero dançar thriller com você!!!!!!!!!! Treina daí que eu trino daqui! Casamento da Drag, aí vamos nós!

Fan disse...

Friiiiller, friiiiiller night....

Fan disse...

Ah, a parte da camiseta do Darth Vader me fez lembrar do HH no nosso 2o lar... camiseta do Ramones... "eu adoro pagode"
ãh? como assim, Bial?

ps: mega quero um videokê !!