Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ensaiando

gente, estava me relendo (sim, praticamos masturbação literária) e quero voltar a brincar de blog... comofas/?//?/ estou aceitando sugestões.

p.s. a todos que andam me/se perguntando se eu tenho twitter: a pessoa fica mais de 6 meses sem escrever no seu blog, sofre de verborragia, e alguém espera que ela consiga lidar com 140 caracteres e atualizações constantes?

p.p.s. pessoas que têm blog, saibam que eu estou lendo vocês. só não estou comentando.

UPDATE: homenageando a possível efeméride de hoje (supostamente, deve ser o dia em que os blogueiros que tinham sumido resolveram fazer a fênix e ressurgir gloriosos - no meu caso, cara-de-pau), e, por tabela, o emil (e suas hilariantes postagens sobre sua vinda para salvador - há um ano atrás, vejam bem), estou me propondo a escrever sobre alguns micos turísticos que só salvador faz por você. sem pretensões literárias. então, por favor, me lembrem aí de causos estilo "não trabalhamos com batata" e afins.

7 comentários:

Caminhante disse...

Quando teu blog apareceu no topo das minhas visualizações, nem acreditei. Será ela mesmo?

Twitter é muito mais fácil do que blog. Porque aqui você tem que elaborar um raciocínio e lá a coisa é pa bum. E os barracos são com as celebridades, nham!

Quéroul disse...

eu entrei aqui, como sempre, pra ver as atualizações dos colega da lista (já que a senhora não atualiza mesmo), e só fui descobrir essa postagem em oooutro blog. :o

faça o favor de reviver isso aqui.
boa sorte.
;)

Emil disse...

Pô, que bom que você voltou! Super estou com dificuldade de decidir o dia em que a gente se encontrou pela primeira vez: preciso de cola!

Anônimo disse...

Yes, vc voltou!!!!
Welcome back!!!
Beijos

Cristiane Coelho disse...

Juuuu, que bom que voltou!!
Li seu recado no blog da Rachel e fiquei com saudades dos seus posts!
Surpresa boa!
Não faz mais isso não... rs
Beijo

Jorge H Moraes disse...

ainda bem que voltou, hein? depois de meses sem dar notícias...
Beijo

Fany disse...

Caraca, acredita que só HOJE vi que você voltou a atualizar o blog?!?!

Quanto aos micos de turismo soteropolitano, ressalto a MINERAL AGUA no cardápio praiano.

PS: qto ao Twitter, só precisa tomar cuidado pra não escrever um texto de 5 laudas e ir publicando de 140 em 140 caracteres.