Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

um capeta em forma de guri

Menino invade zôo e alimenta crocodilo com animais raros

Um garoto de sete anos invadiu um zoológico na Austrália, matou diversos animais e alimentou um crocodilo com outros animais vivos durante uma conturbada série de matanças capturada pelas câmeras de segurança do zôo. O ataque aconteceu durante o dia, por volta das oito da manhã de quarta-feira, horário local.

Durante 35 minutos, o menino matou brutalmente pelo menos 13 animais no centro de répteis da cidade australiana de Alice Springs. Em um dos casos, ele bateu em um lagarto diversas vezes com uma pedra até o animal não resistir mais. Além disso, o garoto ainda alimentou um crocodilo com diversos animais vivos que jogava na jaula do réptil de três metros, chamado Terry.

As imagens do circuito interno de televisão do centro mostram o garoto sorrindo enquanto assistia ao crocodilo atacar um lagarto de língua azul.

Controle
Apesar de ter sido levado à polícia, o menino não pode ser preso pois é menor de idade. Mas o diretor do centro, Rex Neindorf, quer processar os pais do garoto, que, segundo ele, deveriam estar controlando o filho naquele momento.

"Estou desolado pela idade do menino, pelos estragos que ele fez e por ninguém querer se responsabilizar", disse Neindorf à imprensa local. "Se fosse na minha época de criança, ele levaria um bom chute no traseiro", afirmou o diretor inconformado.

Neindorf disse que dez répteis, uma tartaruga, quatro lagartos de língua azul, dois dragões-barbudos, dois diabos-espinhosos e um iguana de 20 anos e de 1,8 metro foram jogados para Terry, o crocodilo de 200 quilos. Além disso, mais três lagartos foram encontrados mortos em seus viveiros.

"Será difícil substituí-los. Muitos eram raros e maduros", lamenta o diretor.

O menino foi interrogado pela polícia, mas se manteve calado. Os policiais afirmaram que não têm a menor idéia do que pode ter motivado o ataque.


(fonte: http://noticias.uol.com.br/bbc//2008/10/03/ult5022u1017.jhtm)

não tenho palavras. ele bem podia ter SE jogado na jaula do crocodilo. e nem sou fervorosa defensora dos animais, mas fico mal quando vejo manifestações gratuitas de crueldade (e tanto pior que sejam de uma criança de 7 anos).

agora, que raio de zoológico é esse que deixa os animais assim ao alcance dos visitantes?

9 comentários:

Caminhante disse...

Eu tenho medo de crianças assim...

Anônimo disse...

pois é, a primeira pergunta é como uma criança/pessoa/visitante teve acesso aos animais. a segunda é como ele conseguiu levantar um reptil de quase 2m. e a terceira é pq ninguem pegou esse moleque pelo braço e arrastou para fora do zoo.
será que ele portava uma AR-15??? eu REALMENTE não consigo imaginar a cena...

Anônimo disse...

odio. serial killers começam matando animais. e nao é lenda urbana. mesmo. eu espancaria esse menino. haha

Emil disse...

Joga a família inteiro pro Terry, por favor.

Quéroul disse...

que filho da putinha.
tem q deixar crocodilo solto mesmo, pra comer essas crianças miseráveis.

paula disse...

chute no traseiro é só o início da pancada que ele merecia tomar. foi pior do que vc tinhame contado, cunhade.

carolina disse...

gente, meu avô deixava esse menino vegan em 3 dias, de tanta pancada.

carolina disse...

aliás, EU daria tanta pancada nesse menino que ele estaria palestrando no fórum de direitos animais esse fim de semana.

Ana Paula Brasil disse...

Minha pergunta é de que jaula este filhote do cão escapou?