Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

vivendo no caos

eis que estão pintando meu quarto (estantes, paredes e tudo o mais), de forma que eu tive que tirar TUDO que estava lá dentro, coisas estas que estão agora na sala.

constatação: alguns seres humanos possuem uma capacidade quase infinita (ou limitada apenas pelo espaço físico) de armazenamento. estou neste grupo. gente, o que é que eu faço???

ah, sim. eu quero muito escrever um imenso post sobre materialismo, consumismo, inteligência X frivolidade e afins, mas nesse esquema "acampando em casa", nem tem clima. aliás, meu uso do computador está deveras moderado (até porque terça eu passei o dia todo desmontando o quarto, e ontem, me recuperando fisicamente). vamos esperar o restabelecimento das condições ideais (a.k.a. uma casa onde não tenham pilhas de livros e cds em toda parte, roupas no sofá da sala, latas de tinta e lonas e jornais) que eu prometo que volto.

Nenhum comentário: