Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2008

contagem regressiva para 3.2

toda aquela conversa clichê sobre o aniversário ser um ano novo pessoal encontra eco em mim. não tenho essas paradas de resoluções de ano novo e tal, mas sempre que o fim do ano vai chegando (afinal, o natal começa a ser jogado na nossa cara assim que o dia da criança passa, de forma que, meu povo, já é natal na leader magazine), e, com ele, meus cumpleaños, eu paro e reavalio as coisas.

e nessa, claro, a gente começa a enumerar tudo o que devia estar fazendo e não está, o que tem que começar a fazer, o que tem que parar de fazer, o que tem que fazer mais, mas nem se lembra do que já faz de bom, e deve continuar fazendo (observo que esta frase ficou assustadoramente próxima de uma avaliação de desempenho corporativa de um certo banco onde eu trabalhei). de forma que todas as culpas cristãs e atéias começam a pesar, e no dia do aniversário, ao invés de estar na vibe gazela saltitante, estamos mais pra cada vez mais down no high society, afinal, você ficou um mês pagando de hiena hardy, e é hora de (mais clichê) colher o que você plantou (/morango do nordeste).

enfim. estou tentando não entrar nessa, ou, pelo menos, ao invés de ficar "ah, eu devia estar fazendo tal coisa mais", ir lá e fazer, e parar com a punheta mental. e pensar "e eu podia tá roubando, eu podia tá matando, mas não estou". eu disse que estou TENTANDO. a começar por marcar os 800 médicos a que eu tenho que ir/voltar. ai, que preguiça...

7 comentários:

Quéroul disse...

aproveita que tá em contagem regressiva e faz com glitter.

melhor que marcar médico ou ir na biblioteca é fazer o blog brilhar!!!

beijo

fabiana disse...

Cara, já é natal em muitos lugares, comássim?
Anyway, acho válido que os surtos 3.2 sejam compartilhados neste blog, e com glitter, como já dito!

Beijo

paula disse...

quando tudo parecer ruim e errado:

pense em pandas.

(o quê? fuga da realidade? nada disso. contra todas as adversidades, os pandas ainda existem. eles são o símblo da resistência fofa!)

Emil disse...

(eu. ODEIO. pandas. Sério, eles não são fofos. Eles são imbecis. É tipo uma galinha que deu muito errado. E tem gente que gasta a vida tentando fazer com que eles não deixem de existir, quando a mãe natureza já se cansou deles faz tempo. Hora de deixar o panda ir.)

Mas nada! É só lembrar que só se vive a partir dos 4.0, e ainda falta um montão enorme e absurdo pra você chegar lá.

très julie disse...

emil, todo mundo concorda que os pandas deram xabu, afinal, um bicho daquele tamanho não podia ser herbívoro, porque ele tem que passar 12 horas do dia comendo pra manter aquele corpitcho verão. aí eles passam mais 11 horas dormindo, e pelo menos meia hora brincando. de forma que o sexo ficou super relegado a segundo plano, e tal.
agora, apesar de imbecis nesse sentido biológico, eles são fofos sim. e todo mundo se mata pra manter tanta coisa bizarra viva (tipo, guns 'n' roses, só pra citar um exemplo), que seajm os pandas.

e se surgirem outros surtos pré 3.2, sim, eu compartilharei aqui. quanto ao glitter, preciso me encontrar com quéroul no msn pra pegar todas as manhas.

Emil disse...

Nunca que eu concordo que pandas são fofos! Ga-li-nhas! Pior, só avestruz!

Eu desafoi qualquer um aqui a ver panda esfregando as partes nas árvores e continuar achando fofo!

menina_pati disse...

ah, são fofos sim. Agora, que é um bicho inútil e fedido pra caramba, é sim.

agora, falando de aniversário, compartilho da opinião da ermã: faz o blog brilhar que a vida fica melhor!