Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2008

olimpiÁdas

o que eu assisti dessas olimpíadas de pequim foi basicamente o que alguém estava assistindo quando eu, sem nenhuma intenção, passei por algum lugar onde tinha uma TV ligada. isso explica porque, vira e mexe, eu pegava carona no que meu pai estivesse vendo (geralmente, todos os 4 canais do sportv ao mesmo tempo, zapeando loucamente).

aí que este cidadão paterno, vendo um jogo de tênis de mesa, me solta: "se tênis de mesa é esporte olímpico, por que porrinha também não é?" (concordo, por sinal). poucos dias depois, sexta de noite, o mesmo cidadão estava vendo outra competição de tênis de mesa, entre um chinês e um sueco, nos intervalos da eliminatória de saltos ornamentais (a 3ª opção era hóquei de grama). aí sábado de manhã, final do vôlei feminino, continua o zapping com interesse no tênis de mesa.

aí eu tive que dizer "meu pai, você falou tão mal do tênis de mesa, mas toda hora eu flagro você assistindo! que absurdo!".

e ele? me diz "ah, é que eu estou esperando. no meio de tanto chinês, alguma hora vai aparecer um chamado MIN... GAU.".

realmente, realmente. humor masculino é isso, minha gente.

[tabajara mode on] mas não é só isso! [tabajara mode off]

ontem eu recebo um e-mail de minha irmã entitulado "mingau é mulher!", onde constava a classificação do ciclismo de estrada feminino e o destaque para o 16º lugar:

16. Min Gao (CHN) a 28s 17. Leigh Hobson (CAN) m.t.

é por esse tipo de coisa que eu adoro minha família.

p.s. ela jura que não ficou compulsivamente olhando todas as classificações de todas as provas dos jogos atrás de uma pessoa chamada Mingau, mas não sei não...

Um comentário:

paula disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!