Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

pelo tanto que eu ando me comunicando, ando repensando o negócio de ter um twitter. mas dizem que, para quem é prolixo, escrever pouco significa 22 horas de edição... então, deixa quieto.

minha atual campanha é pela volta do MOBRAL, porque estou começando a crer que burrice e ignorância são, como diria fábio jr., sem limites pra sonhar. essa semana eu já vi pérolas do naipe de "intenCivo", "garantindU-lhes", "união INstável" e "erga hominis" (essa última é uma expressão em latim cuja grafia é erga omnes e que qualquer pessoa da área jurídica aprende a escrever no 1º ou no 2º ano de faculdade - a pessoa que escreveu assim é monitora de cursinho, ou seja, é formada em direito), só para citar algumas. além de manifestações de falta de bom senso que não ficam menos escabrosas só por estarem gramaticalmente corretas.

minha teoria é que se eu ganhar 1 real a cada sandice que eu vir/ouvir/presenciar, em um mês eu compro um carro zero.

intolerância? stress? véspera de prova? veneno no meu gim?

p.s. gente, eu passei num concurso! nada demais (mas não é nenhuma porcaria - na verdade, só estou fazendo pouco dele porque só teve prova objetiva, o que é meio anormal em concursos para carreiras jurídicas), não sei se serei chamada (são 21 vagas), definitivamente não é a resposta às minhas preces e tal. mas eu estou na lista (procurem por "cargo: direito" e "unidade regional: salvador") e isso é muito bom!

2 comentários:

Caminhante disse...

\o/

E escrever no tuiter acostuma. Quando você se der conta, está pensando em 140 caracteres ;)

paula disse...

UHU!!!

De volta ao Blog e passada no concurso! Sim a gente gosta!!!!!

beijos,