Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

e agora nossa próxima atração...

o serviço de utilidade pública total eclipse of the blog, sempre preocupado em tornar o mundo um lugar mais ridículo, e, portanto, divertido, orgulhosamente apresenta SUPER JULIE! (é pra clicar no super julie, entendeu, oligo?)

graças à kodak, você também pode ter o seu próprio vídeo de super herói da década de 70, com direito a música de abertura e interjeições pow! soc! tum! a la batman. aliás, graças à kodak, você vai poder me ver pagando este super mico!

gente, tô me sentindo o spectroman!

combatendo o crime de perucão e ceroula marvel

(vá lá: www.makemesuper.com)

3 comentários:

Caminhante disse...

Ahhhh, que inveja! Eu tive que me conformar em ser Super Felicia! :X

Anônimo disse...

Ah, quando a gente pensa que já viu tudo nessa vida.......... rsrs
Forte concorrente de Rafaela Carrá !

paula disse...

putz!!! o sistema da ENAP não me deixa acessar. estou em cólicas!!!